#Geek

“Avatar 3”: James Cameron diz que Michelle Yeoh NÃO está no elenco

James Cameron explica que houve mal entendido no anúncio de Michelle Yeoh para a franquia “Avatar”.

(Fotos: Divulgação)

O filme “Avatar 3” – ou “Avatar: Fire and Ash” – não contará com a atuação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, como vinha sendo noticiado há anos. O cineasta James Cameron explicou que ela só aparecerá nos filmes 4 e 5 da franquia.

(Foto: Instagram @michelleyeoh_official)

Leia mais:

“Isso foi um pouco mal interpretado. Ela vai aparecer em breve para fazer a sua parte, que é ums personagem interessante e divertida. Quer dizer, estamos nos antecipando agora. Tudo isso foi planejado há anos. Os roteiros foram escritos há anos, até o final do quinto filme. Então, estamos trabalhando em partes do quarto filme enquanto avançamos, principalmente porque temos um elenco jovem. Tivemos que filmar todos enquanto ainda eram jovens”, James Cameron diz ao site Entertainment Weekly.

O terceiro filme da franquia “Avatar” tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2025. Ele foi gravado junto com “Avatar: O Caminho da Água” (2022), que faturou US$ 2,3 bilhões de bilheteria, e está em pós-produção desde então. Atualmente, James Cameron filma o quarto e quinto filmes, anunciados para 2029 e 2031.

(Foto: Divulgação)

James Cameron explica título de “Avatar 3”

Em entrevista ao site Rotten Tomatoes, o diretor James Cameron explicou a escolha do título do terceiro filme da franquia. “O fogo pode representar o ódio, a violência, o trauma, um possível mau uso do poder. As cinzas representam as consequências de toda essa energia, que é o luto e ter de viver com o que você fez”, comentou o cineasta.

O primeiro “Avatar” (2009) apresentou os Na’vi da floresta. O segundo, “Avatar: O Caminho da Água” (2022), introduziu a tribo da água. O terceiro filme, por sua vez, apresentará o povo do fogo.

“Existe uma cultura que gira especificamente em torno desse conceito. Você vai conhecer duas culturas completamente novas no próximo filme. Conhecemos o Omaticaya, conhecemos o Metkayina, e você conhecerá duas novas culturas no próximo filme”, James Cameron adiantou em 2023.

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Geek

Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, de "O Filho de Mil Homens", nova produção brasileira da Netflix.

#Geek

Selton Mello é apontado como possível concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile