Menu
in ,

Ava Max se divide entre o céu e o inferno em novo álbum; ouça “Heaven & Hell”

Novo disco de Ava Max é dividido em duas partes antagônicas: o céu e o inferno.

Foto: Divulgação

Ava Max acaba de liberar o seu nomo álbum, “Heaven & Hell”. O projeto é dividido em Side A: Heaven (Lado A: Paraíso) e Side B: Hell (Lado B: inferno), tem 15 faixas no total e entre elas algumas canções já conhecidas do público. O hit “Sweet But Psycho” é a última faixa da tracklist. A música recebeu certificado de diamante na França, Polônia e no Brasil.

No início do mês, Ava divulgou uma amostra de seu paraíso (“heaven”) com a divulgação da música e do lyric vídeo de “OMG What’s Happening”A divisão do trabalho em duas partes é uma tentativa da artista de traçar uma dualidade entre suas canções.

“Eu falo sobre essa dualidade dos desafios que enfrentamos de frente todos os dias. Algumas músicas têm um tom mais sombrio, outras são mais positivas. Heaven & Hell é esse meio termo”, releva Ava sobre o projeto.

Foto: reprodução/Instagram @avamax


Assim como “Sweet But Psycho”, “Kings and Queens” também assume um lugar de transição entre o paraíso e o inferno, na expectativa da artista de transpor um mix de emoções e sentimentos ao álbum. Além da dualidade, há ainda um momento de equilíbrio dentro do projeto. A música “Torn” é a única música que se encontra no “Purgatory” (Purgatório).

Foto: reprodução/Instagram @avamax

Números e sucesso

Com seu single de lançamento, Ava Max já alcançou números impressionantes. “Sweet But Psycho” atingiu 2 bilhões de streams globais. A música rendeu à cantora uma indicação do New York Times, que elegeu a canção uma das melhores de 2019.


Advertising
Advertising

Isso sem contar que a cantora permaneceu por 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistando platina tripla nos Estados Unidos e o selo de platina no Reino Unido, onde se manteve no topo dos charts por 4 semanas.

Ava Max no Brasil?

O sucesso de Ava Max não passou batido pelos fãs brasileiros. Durante uma entrevista coletiva realizada virtualmente, ela disse que tinha uma agenda de divulgação no país, mas que, por conta da pandemia, foi suspensa. Além disso, revelou que deseja trabalhar com Anitta.



Ouça “Heaven & Hell”:



Escrito por Douglas Françoza