Ava Max lança remix em parceria com brasileiros Cat Dealers
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Ava Max lança remix em parceria com brasileiros Cat Dealers

A cantora americana Ava Max intensificou a divulgação do single “Who’s Laughing Now” com o lançamento de um remix oficial nesta quarta (12/8). O curioso? A nova versão da música tem produção da dupla de DJs brasileiros Cat Dealers.

Ouça o remix oficial:

“Quando recebemos o convite para fazer o remix da Ava, ficamos bem empolgados. Primeiro porque a gente já tocava música dela, um mashup de ‘Sweet But Psycho’. Segundo, porque sempre comentamos como achamos maneiro o timbre de voz e o estilo dela”, diz a dupla.

Para eles, foi um ótimo desafio remixar “Who’s Laughing Now”. “Por mais que nosso estilo de som não tenha muito a ver, queríamos deixar o remix com a cara do nosso set, com a nossa identidade. Não tínhamos a menor noção se ia ficar bom ou não, fomos testando. Acabou que a gente se amarrou e terminamos muito mais rápido do que imaginávamos. Ficou animal”, conta o duo.

Ava Max lança remix em parceria com brasileiros Cat Dealers
(Foto: Reprodução / YouTube)

Ava Max lançará seu primeiro álbum em setembro

Passado o buzz de “Sweet But Psycho”, Ava Max finalmente vai lançar seu álbum de estreia, intitulado “Heaven & Hell”. Ele chegará às lojas no dia 18 de setembro e se encontra em pré-venda. “Eu tenho sonhado com esse dia por tanto tempo! Vocês tem estado aí em cada passo dessa jornada e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês”, fala a cantora.

“Who’s Laughing Now” é o single do momento, e tem co-autoria da própria Ava. O clipe oficial bateu 14,4 milhões de visualizações no YouTube em sua primeira semana no ar. A música já entrou nas paradas de países europeus, repetindo a escalada que ocorreu com “Sweet But Psycho”, que estourou primeiro na Europa.

Assista ao clipe de “Who’s Laughing Now”:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Smile”: Katy Perry divulga foto do clipe e anuncia novidade

Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub

Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub