Menu
in ,

Ava Max lança o clipe de “Naked”, parte de seu novo álbum “Heaven & Hell”

Faixa serve como a nova música de trabalho do “Heaven & Hell”, novo álbum de Ava Max.

Ava Max no clipe de "Naked" / Reprodução YouTube

Para acompanhar o lançamento de seu novo álbum “Heaven & Hell”, Ava Max também liberou o clipe de “Naked”. A faixa inédita do projeto fala de olhar com profundidade para o outro, além das aparências.

“É sobre nossas emoções mais verdadeiras. Se você não conhece a minha mente, minha alma, meu coração, nunca vai me conhecer ao me ver nua. Somos mais do que apenas nossos corpos. Essa é a mensagem que quis mostrar”, conta a cantora

Confira o vídeo de “Naked”:

Ava Max decidiu dividir seu álbum em duas partes: Heaven (paraíso) e Hell (Inferno). O público, até então, conhecia algumas faixas de cada parte do disco. “Naked” é mais uma amostra da primeira parte da produção, Heaven (paraíso).

Foto: Divulgação

Red Carpet no Youtube

Para promover tantos lançamentos em um mesmo dia, a cantora fez um Red Carpet (tapete vermelho) no Youtube. Antes do lançamento oficial do vídeo clipe, Ava entrou ao vivo na plataforma para conversar com os fãs e responder perguntas sobre o novo álbum e o clipe de Naked.

Heaven & Hell

Com um total de 15 músicas, Heaven & Hell tem muitas faixas conhecidas pelo público. Os hits “Sweet But Psycho”, “OMG What’s Happening”, “Kings & Queens”, “Who’s Laughing Now”, “So I am” e “Salt” já fazem parte do repertório dos fãs de Ava.

Sweet But Psycho” é a última canção da tracklist da álbum, mas já recebeu certificados de diamante na França, Polônia e no Brasil, além de ter ocupado os primeiros lugares das paradas europeias.

Há duas semanas, Ava divulgou um lyric video da canção “OMG What’s Happening“. A divisão do trabalho em duas partes é uma tentativa da artista de traçar uma dualidade entre suas canções. “Torn“, faixa central da tracklist, está entre o paraíso e o inferno, chamado pela artista de “purgatório” (Purgatory).

Compartilhe:

Sair da versão mobile