in ,

Ava Max lança clipe poderoso para “Maybe You’re The Problem”

Faixa foi disponibilizada nesta quinta-feira (28)

Ava Max. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

A nova era chegou! Ava Max está poderosíssima no clipe de “Maybe You’re The Problem”, primeiro single do seu segundo álbum de estúdio. A faixa foi disponibilizada nesta quinta-feira (28), trazendo batida envolvente e um novo visual. Sim! A artista deixou para traz os cabelos loiros e assimétricos para investir num look ainda mais incrível ao surgir ruiva para o novo trabalho.

Ava Max. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Leia mais: 

E a música promete tomar conta das pistas de dança. Com superprodução no universo gamer, Ava Max lança o clipe dirigido por Joseph Kahn. Com batida oitentista, a estrela se jogou com tudo na vibe BOP, que anda fazendo sucesso nos charts através das canções de diversos artistas.

Afastada um tempinho dos holofotes, a estrela  já havia disponibilizado a capa do projeto na última semana. Na imagem, Max exibe seu corpo vestindo um biquíni branco e seus cabelos ruivos, com uma estética a lá Christina Aguilera em “Come On Over”, bem sensual.

Já para o clipe, nada de pop anos 2000. A cantora surge com biquíni em plena neve, além de se jogar na pista, tudo isso flertando com um ambiente gamer, que traz todo um charme para a nova produção. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora liberou um trecho de “Maybe You’re The Problem“, instigando os seus fãs. Ava aparece tocando piano na filmagem caseira.

O último grande projeto de Ava Max foi o álbum “Heaven & Hell“, lançado em 2020. Em entrevista para o site Uproxx, a cantora estadunidense afirmou que “Sweet But Psycho” foi a responsável por trazer a música Pop de volta aos holofotes, em uma época em que os principais e mais bombados lançamentos eram músicas indies.

“Eu senti que era uma música boa, mas eu sabia que tinha muita música indie na época. Até na New Music Friday, naquela época, ‘Sweet But Psycho’ era a única desse tipo. Era a única música Pop ali”, afirmou Ava Max.