Menu
in ,

Ava Max: Divulgação do álbum “Heaven & Hell” ganha as ruas do Rio de Janeiro

Primeiro álbum de Ava Max ganha divulgação móvel na capital carioca com ônibus circulando as ruas da cidade.

(Foto: Divulgação)

Ava Max lançou o seu tão aguardado primeiro álbum, o “Heaven & Hell”, na última sexta-feira (11) e a divulgação aqui pelo Brasil está pesadíssima! Para quem mora no Rio de Janeiro, o rosto da cantora pode ser visto em um busdoor (divulgação em ônibus) passeando pelas ruas da capital carioca.

Dá só uma olhada nesse vídeo, ao som do mais recente single da cantora, a música “Naked”:

“Heaven & Hell”


Advertising
Advertising

Amparada pelo mega sucesso “Sweet But Psycho”, que a lançou para novos patamares dentro da indústria fonográfica, Ava Max encontra em seu primeiro disco a dualidade de céu e inferno.

“Eu falo sobre essa dualidade dos desafios que enfrentamos de frente todos os dias. Algumas músicas têm um tom mais sombrio, outras são mais positivas. Heaven & Hell é esse meio termo”, releva Ava sobre o projeto.



Foram dois anos desde o lançamento de “Sweet But Psycho” e a chegada de seu primeiro álbum e nesse meio tempo, a cantora entregou outros tantos hits da música Pop atual.

Números e sucesso



Com seu single de lançamento, Ava Max já alcançou números impressionantes. “Sweet But Psycho” atingiu 2 bilhões de streams globais. A música rendeu à cantora uma indicação do New York Times, que elegeu a canção uma das melhores de 2019.

Isso sem contar que a cantora permaneceu por 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistando platina tripla nos Estados Unidos e o selo de platina no Reino Unido, onde se manteve no topo dos charts por 4 semanas.

Trajetória de Ava Max

Foto: Divulgação


Ava cresceu em um lar musical – a mãe cantava óperas em casa e o pai tocava piano – e sempre quis ser artista.

Desde criança, ela competia em concursos de canto da Rádio Disney em shoppings. Com 14, chegou a morar por um tempo em Los Angeles para tentar a carreira, mas a pouca idade não a deixou avançar. Mais tarde, aos 17, ela voltou à LA, disposta a fazer acontecer.

Ava escrevia suas próprias músicas, gravava demos e enviava para gravadoras e DJs. Sua situação começou a mudar em 2014, já com 20 anos, quando conheceu o produtor Cirkut. Eles lançaram uma música juntos no Soundcloud em 2016 e ela finalmente conseguiu um contrato com a Atlantic Records, no mesmo ano.

Saiba Mais:

>> A longa trajetória de Ava Max até seu álbum de estreia “Heaven & Hell”

Escrito por Kavad Medeiros