Menu
in ,

Ava Max canta músicas do “Heaven & Hell” em novas performances nos Estados Unidos

Primeiro álbum de Ava Max foi lançado na última sexta-feira (18) e a cantora segue em divulgação do projeto com novas performances.

Foto: Reprodução / YouTube

Ava Max lançou finalmente o seu álbum de estreia, intitulado “Heaven & Hell”, na última sexta-feira (18) e a cantora segue divulgando o projeto com novas performances em diferentes mídias nos Estados Unidos.

Na TV, Ava se apresentou no The Kelly Clarkson Show e cantou a música “Kings & Queens”.

Já em um especial para o serviço de streaming Amazon Music, a cantora apresentou várias faixas do disco. Foram elas: “Kings & Queens”, “Naked”, “Salt”, “Who’s Laughing Now” e o mega sucesso “Sweet But Psycho”.



Veja os vídeos:


Advertising
Advertising

“Heaven & Hell”

Amparada pelo mega sucesso “Sweet But Psycho”, que a lançou para novos patamares dentro da indústria fonográfica, Ava Max encontra em seu primeiro disco a dualidade de céu e inferno.



“Eu falo sobre essa dualidade dos desafios que enfrentamos de frente todos os dias. Algumas músicas têm um tom mais sombrio, outras são mais positivas. Heaven & Hell é esse meio termo”, releva Ava sobre o projeto.

Foram dois anos desde o lançamento de “Sweet But Psycho” e a chegada de seu primeiro álbum e nesse meio tempo, a cantora entregou outros tantos hits da música Pop atual.

Números e sucesso

(Foto: Divulgação)


Com seu single de lançamento, Ava Max já alcançou números impressionantes. “Sweet But Psycho” atingiu 2 bilhões de streams globais. A música rendeu à cantora uma indicação do New York Times, que elegeu a canção uma das melhores de 2019.

Isso sem contar que a cantora permaneceu por 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistando platina tripla nos Estados Unidos e o selo de platina no Reino Unido, onde se manteve no topo dos charts por 4 semanas.

Ava Max no Brasil?



O sucesso de Ava Max não passou batido pelos fãs brasileiros. Durante uma entrevista coletiva realizada virtualmente, ela disse que tinha uma agenda de divulgação no país, mas que, por conta da pandemia, foi suspensa. Além disso, revelou que deseja trabalhar com Anitta.

Escrito por Kavad Medeiros