Menu
in ,

Ava Max aposta na Disco Music e divulga prévia de nova faixa

Música deve se chamar “Everytime I Cry”.

Foto: Divulgação

Depois do mega sucesso de “Sweet But Psycho”, que permaneceu 10 semanas na Billboard Hot 100 (conquistando platina tripla nos Estados Unidos), e da ótima recepção do álbum “Heaven & Hell”, Ava Max está pronta para a próxima etapa de sua carreira e ela vai apostar na Disco Music.

(Foto: Divulgação)

Pelo menos é o que podemos entender do trecho de uma música inédita que a própria Ava Max compartilhou em suas redes sociais. Avisando com um emoji que o lançamento será “em breve”, a música, se depender do que foi escrito na legenda, deverá se chamar “Everytime I Cry”.

Confira a prévia:


Advertising
Advertising

“Everytime I Cry”, caso esse seja o nome da nova música, será a sucessora de “My Head & My Heart”, último lançamento de Ava Max, que chegou às plataformas de streaming como 9º single do álbum “Heaven & Hell”, considerado, como apontou a revista People, “um resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”.

Ava Max está experimentando novos ritmos ao gravar seu novo álbum

Foto: Reprodução/Instagram


Não espere que o próximo álbum de Ava Max seja parecido com o “Heaven & Hell”. Apesar da ótima recepção do projeto, tanto da crítica como do público, a cantora está experimentando novos ritmos para seu novo disco.

Em recente entrevista para a revista Forbes, Ava afirmou que já está produzindo seu novo disco, mesmo com o “Heaven & Hell” tendo sido lançado em setembro de 2020.



Ao ser questionada sobre o trabalho, Ava Max falou que o novo álbum é algo “que as pessoas ficarão surpresas porque é ainda mais hinário do que o que vocês ouviram.”

“Eu não quero falar muito porque quero que seja uma surpresa. Mas, estou explorando uns dois outros gêneros [musicais] com certeza. Ainda muito hinário”, explicou Ava Max sobre a sonoridade do álbum.



Compartilhe:

Sair da versão mobile