(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Autor de “Milla” processa Netinho e hit será regravado por diva baiana

Cantor representou a música em um ato pró-Bolsonaro no último sábado (1/05)

O cantor Netinho teve seu nome envolto em uma polêmica depois que decidiu apresentar a música “Milla” em um ato pró-Bolsonaro em São Paulo no último sábado (1/05). O autor da canção, Manno Góes, criticou a atitude e entrou na justiça para pedir que todos os vídeos que mostrem a cena sejam retirados do ar.

(Foto: Reprodução Internet)

O hit carnavalesco “Milla” ficou muito famoso na década de 90, mas nos últimos tempos tem sido usado por multidões que se unem à favor do presidente da República, mesmo durante a pandemia da Covid-19. Manno Goés, por sua vez, se manifestou sobre a situação, proibindo Netinho de cantar a música novamente.

Netinho ontem cantou ‘Milla‘ no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o quê? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu o compositor no Twitter.

A declaração repercutiu, e na última segunda-feira (3) ele retornou ao Twitter para agradecer o apoio e entregar uma novidade.

“Primeiro, quero agradecer muito a todos vocês pelas milhares de mensagens de apoio que recebi depois da repercussão do post sobre a música ‘Milla’. E também quero agradecer muito pela alegria compartilhada pela notícia de que Daniela Mercury irá regravá-la”.

Manno também aproveitou para se desculpa pelo uso do termo “débil mental” em seu primeiro tweet e avisou que agora é hora de “celebrar”.

“Agora é hora de celebrar a alegria dessa nova página que será escrita por ‘Milla”, agora na interpretação de Daniela Mercury, o símbolo maior da história da música baiana que tanto nos honrará com sua gravação! Nada como um dia após o outro”.

A nova parceria foi confirmada por Daniela Mercury momentos depois, também através do Twitter: “Meu amigo querido! Eu entendo sua agonia, por isso vou gravar ‘Milla‘. Essa música é amor, é liberdade. ‘Milla‘ é nossa”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Insider afirma que novo álbum de Lorde terá 4 colaborações

Locutor norte-americano confunde Anitta com Becky G