Foto: Divulgação
in ,

Autobiografia de Mariah Carey estreia como o livro mais vendido de não-ficção no New York Times

Lista de livros mais vendidos do New York Times é possivelmente a mais prestigiada do mundo.

A celebração dos 30 anos de carreira de Mariah Carey está com tudo e além do álbum de raridades, lançado na última sexta (02), a cantora também revelou ao mundo a sua autobiografia, que já estreou como o livro mais vendido de não-ficção no New York Times.

Relembre enorme sucesso de Mariah Carey
Foto: Divulgação

A lista de “best-sellers” do New York Times é, provavelmente, a mais prestigiada do planeta e Mariah conquistou mais essa marca em sua carreira, colocando o “The Meaning of Mariah Carey” em primeiro lugar entre os livros de não-ficção.

Para se ter uma ideia, a autobiografia da cantora, que foi escrita por ela em colaboração com Michaela Angela Davis, superou o livro “Rage”, escrito por um jornalista vencedor do Pulitzer, o prêmio mais importante do jornalismo, e que mostra detalhes da perspectiva do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em múltiplas crises. Em ano de eleição, a conquista de Mariah é realmente algo a ser celebrado.

Mariah Carey New York Times Best Seller
Foto: Reprodução / New York Times

Relacionamento conturbado entre Mariah Carey e Tommy Mottola

Em sua autobiografia, Mariah detalha um dos momentos mais traumáticos de sua vida, já como cantora consagrada: seu relacionamento com o seu primeiro marido, Tommy Mottola, CEO da Sony Music na época.

Em entrevista a Oprah, a cantora deu detalhes da vida a dois, contou que vivia em uma espécie de prisão e enfrentava uma série de regras e restrições: “era algo extremamente opressivo e muito difícil de entender se você não convivesse comigo”, disse Mariah. Quando perguntada o porque de ter se casado com o empresário, mesmo com sua intuição dizendo o contrário, a cantora respondeu que teve medo.

Mariah tinha apenas 18 anos e a ambição de uma jovem artista. “Acreditei no quanto ele acreditou em mim e acho que dei créditos a ele por isso”, disse a cantora ao constatar que se casou por “pressão” de Mottola. “Eu não acredito em casamento. Nunca acreditei na instituição casamento”, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

Taylor Swift declara voto em Joe Biden e faz biscoitos personalizados para acompanhar o debate entre os presidenciáveis

Novos nomes: Greg BBX

Novos Nomes: Do beatbox ao rap, Greg BBX fala sobre seu crescimento como artista