in ,

“Autênticas” no GNT: segundo episódio levará telespectadores ao encontro das famílias de Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Elas vieram de mundos diferentes, mas encontraram na música um sonho em comum. Todo mundo conhece Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar das rádios, clipes, entrevistas, e admira o discurso empoderado que permeia a carreira deste quarteto, mas nesta quinta-feira (15) o GNT vai te mostrar quem são os responsáveis pelos alicerces das protagonistas da série “Autênticas”. É hora de conhecer as responsáveis pela criação dessas fortes artistas que cativam o público com letras e declarações liberdade e auto confiança: suas mães e avós.

Coincidentemente, as protagonistas cresceram sob forte influência feminina. Elas foram criadas por mulheres cheias de atitudes e de reforço de valores e já verbalizaram como isso as moldou tanto como pessoas como artisticamente. Quinta, às 22h30 (horário de Brasília), prepare-se para conhecer Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar ainda mais e rir bastante!

O primeiro episódio de “Autênticas” da nova temporada foi ao ar na quinta passada e apresentou como foi o início da carreira e a personalidade de cada uma.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande conquista #1 na parada da Rolling Stone e é parabenizada pelo empresário Scooter Braun

Em ascensão, Majur revela os próximos passos sobre a carreira e a vida no Rio de Janeiro