Austin Mahone é o mais novo artista a aderir ao Onlyfans – serviço de conteúdo por assinatura conhecido por trazer fotos e vídeos eróticos. Basicamente, as pessoas pagam para ver “nudes” de alguém em específico. Famosos, no entanto, tendem a usar o serviço para ganhar um “extra” com fotos sensuais, mas não explícitas.
Veja prévias do conteúdo:
Ver essa foto no InstagramWho’s ready to join my OnlyFans? 😈
Uma publicação compartilhada por @ austinmahone em
Bella Torne e Tyler Posey já aderiram ao Onlyfans. Cardi B, na semana de lançamento de “WAP”, também abriu uma conta na plataforma, para criar um buzz. Austin Mahone inaugurou seu perfil no site nesta sexta (2/10), cobrando US$ 24,99 pela assinatura mensal.
“Sejam bem-vindos ao meu OnlyFans! Obrigado por se inscrever. Eu tenho um monte de coisas boas para vocês verem. Estou curioso para saber o que você estão tentando ver de mim, então comentem algumas ideias!”, escreveu o cantor.
Cantor cresceu e está em outra fase
Austin Mahone está com 24 anos. Outrora apontado como uma alternativa para Justin Bieber, o cantor americano não teve as mesmas oportunidades na carreira. Ele ficou anos preso a um contrato com a Cash Money Records, sem conseguir lançar seu tão almejado álbum. Seu único disco saiu em 2017 só no Japão.
O cantor coleciona mixtapes e EPs, a maioria independentes. No ano passado, ele assinou contrato com a Elektra Records, subsidiária da Warner Music. Ele prepara seu “retorno”, por assim dizer, e quer mostrar para o público que cresceu e não é mais um artista teen.
No ano passado, ele fez uma viagem promocional ao Brasil e visitou a Casa do POPline. Teve até pocket show lá. Relembre: