#Geek

Austin Butler fala sobre Jacob Elordi também interpretar Elvis Presley

“Apenas desejo o melhor para ele”, diz Austin Butler, cotado ao Oscar por papel de Elvis Presley.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Apenas desejo o melhor para ele” – assim Austin Butler respondeu à imprensa quando questionado sobre Jacob Elordi também interpretar Elvis Presley no cinema. Austin foi premiado no Globo de Ouro, no fim de semana passado, por sua atuação na cinebiorafia “Elvis” (2022).

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A pergunta para Austin veio do site Variety. Além de desejar “o melhor” para o colega de profissão, ele completou: “nós não nos falamos, mas espero que ele tenha uma ótima experiência”. Jacob Elordi foi escalado para interpretar Elvis em outra cinebiografia, “Priscilla”, focada na esposa do astro do rock ‘n roll. Ele pegou o papel depois que Justin Bieber declinou a proposta.

Austin Butler, por sua vez, trabalhou com Baz Luhrman no filme sobre Elvis, que estreou no Festival de Cannes do ano passado. Além do Globo de Ouro, Austin Butler está indicado ao SAG Awards e cotado, pela primeira vez, ao Oscar. Um marco em sua carreira.

Foto: Divulgação

O filme da Priscilla com Jacob Elordi

A cineasta Sofia Coppola definiu que “Priscilla” – sobre Priscilla Presley – será seu próximo filme. Vários nomes foram testados para Elvis Presley até Jacob Elordi ser escolhido.

Já para o papel de Priscilla Presley, que foi esposa de Elvis entre 1967 e 1973, a diretora esteve decidida desde o início. Ela escolheu Cailee Spaeny para fazer a personagem real. Cailee já fez as séries “Mare of Easttown” (2021) e “The First Lady” (2022), além dos filmes “Maus Momentos no Hotel Royale” (2018), “Suprema” (2018) e “Jovens Bruxas: Nova Irmandade” (2020).

O filme é baseado no livro “Elvis and Me”, autobiografia escrita por Priscila Presley. A obra foi publicada em 1985 e se tornou imediatamente um best-seller. No livro, Priscilla conta intimidades de seu casamento com o astro do rock. Sofia Coppola já adaptou o livro para um script.

Destaques

#Geek

Fernanda Montenegro é até hoje a única brasileira indicada ao Oscar de melhor atriz. Ela concorreu por "Central do Brasil" (1998).

#Geek

Antes da indicação ao Oscar, Fernanda Montenegro ignorou a TV Globo por uma década. Segundo ela, os salários pagos eram "infames".

#Geek

Irmãos Russo dirigem "The Electric State", filme avaliado em US$ 320 milhões. Confira se esse investimento aparece na tela!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile