in ,

Permitiria? Austin Butler improvisou beijo em cena de “Duna 2”

Beijo do vilão Feyd-Rautha Harkonnen não estava previsto no roteiro. Austin Butler improvisou no set.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Pode isso, produção? O ator Austin Butler, escalado para fazer o vilão Feyd-Rautha Harkonnen em “Duna: Parte 2”, revelou que improvisou um beijo em uma das cenas do filme, que já é sucesso de bilheteria. O beijo em questão foi com o ator Stellan Skarsgard, que interpreta o Barão Harkonnen, tio de Feyd-Rautha.

Permitiria? Austin Butler improvisou beijo em cena de "Duna 2"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Embora tenha sido um improviso, Austin teve o consentimento do veterano para a cena, afirma. “O beijo com Stellan Skarsgard? Ah, sim, eu improvisei! Ele topa tudo. Ele é o melhor… é sempre sobre como você está tentando afetar o seu parceiro de cena”, ele disse em entrevista ao Access Hollywood.

“Duna: Parte 2” é um dos primeiros trabalhos de Austin Butler após sua indicação ao Oscar pela cinebiografia “Elvis” (2022). Ele também já apareceu no filme “Clube dos Vândalos” (2023) e na série da Apple TV+ “Mestres do Ar” (2024).

"Duna: Parte 2": Austin Butler aparece careca e sem sobrancelha no teaser
(Foto: Divulgação)

É bom? “Duna: Parte 2” é melhor do que Parte 1, aponta crítica

Os críticos de cinema consideram “Duna: Parte 2”, que chega aos cinemas na quinta (29/2), melhor que o primeiro longo da franquia, lançado em 2021. A sequência está com 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que traça a média da avaliação dos críticos a partir de resenhas profissionais publicadas na Internet. O primeiro “Duna” tem 83% de aprovação.

"Duna: Parte 2" é melhor do que "Duna", aponta crítica
(Foto: Rotten Tomatoes)

Esta continuação traz maior destaque para Chani, personagem de Zendaya, além da entrada de novos personagens, vividos por Anya Taylor-Joy, Austin Butler, Florence Pugh, Léa Seydoux e Christopher Walken. O diretor Denis Villleneuve prometeu também mais ação neste filme, que adapta a parte do livro de Frank Herbert que não entrou no primeiro.