in ,

“Áudio de Desculpas”, de Manu Gavassi, aparece em ranking mundial de virais do Spotify

Manu aparece em dois rankings do Spotify neste fim de semana (Foto: Reprodução)

Manu Gavassi está mesmo com tudo e, depois que saiu do BBB, a cantora viu sua carreira musical deslanchar. Neste sábado (09), ela alcançou mais duas conquistas importantes: suas músicas “Eu Te Quero”, em parceria com Zeeba, e “Áudio de Desculpas”, tiveram bons resultados em rankings do Spotify. A primeira ficou entre as 50 mais tocadas no Brasil, enquanto a segunda aparece entre as 50 virais do mundo.

Antes de figurar no ranking do Spotify, “Eu Te Quero” já havia se tornado nº1 no iTunes no Brasil. O dueto com Zeeba alcançou o topo do ranking de downloads na tarde de sexta-feira (08). A canção também apareceu em 271º lugar no iTunes da Espanha e em 438º lugar no México.

Já “Áudio de Desculpas”, do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, havia alcançado um pico no Spotify na última atualização do serviço de streaming, ficando em 66º lugar no ranking das músicas mais ouvidas no país. Ela fez 121 mil streams em um só dia, mais do que “Señorita” (Shawn Mendes e Camila Cabello, 107 mil streams) e “Verdinha” (Ludmilla, 73 mil streams).

“Áudio de desculpas” tinha entrado no ranking das músicas mais ouvidas do Spotify logo depois da final do “BBB”. Manu Gavassi foi uma das finalistas da 20ª temporada do reality show e ficou em 3º lugar, ganhando o prêmio de R$ 50 mil. Antes do programa, ela nunca havia colocado uma música no Top 200 da plataforma.

Escrito por Victor Arris

Assista à live de Dennis DJ

First Listen: Ivete Sangalo mergulha no universo de Jão e Vitão em “Me Liga” e “Na Janela”