Foto: Divulgação
in ,

Audição do novo álbum do Coldplay no Planetário ganha novas sessões

Ação conduz o público por uma experiência única, com projeção fulldome.

O novo álbum do Coldplay, “Music of The Spheres”, ganhou uma audição espacial, que aconteceu na última semana no Planetário Ibirapuera e os ingressos esgotaram em 1 hora. Hoje, foi confirmado que novas sessões acontecerão neste final de semana.

Leia Mais:

Jonny Buckland, Guy Berryman, Chris Martin e Will Champion do banda Coldplay. Foto: Dave Meyers/Divulgação

O novo trabalho de Chris Martin e cia chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (15). O álbum, que foi encabeçado pelos lançamentos dos singles “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe”, ganhou um evento diferenciado, que elevou o “Music of The Spheres” a uma “experiência audiovisual única e imersiva”.

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

As primeiras sessões da audição espacial no Planetário Ibirapuera aconteceram entre os dias 15, 16 e 17 de outubro, mas nem todos os fãs do Coldplay conseguiram participar, uma vez que os ingressos disponibilizados gratuitamente esgotaram em cerca de uma hora.

Coldplay e Amazon Music promovem ação imersiva para fãs
Audição do novo álbum do Coldplay no Planetário ganha novas sessões. Foto: James Marcus Haney/Divulgação

Agora, quem ficou de fora terá mais uma oportunidade de ouvir “Music of the Spheres” desta forma tão especial. O Planetário anunciou novas sessões, que acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro. O agendamento estará disponível a partir desta qarta-feira, 20/10, no site da uhuu.

As sessões de audição espacial colocam o público em uma observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas por vídeos ilustrativos que levam quem assiste por uma jornada cósmica em formato full dome, passando pelos planetas de “Music Of The Spheres” e embaladas pelas 12 faixas do projeto.

Serviço:

Programa Sons do Espaço, do Planetário Ibirapuera, apresenta: Audição do álbum “Music of the Spheres”, da banda Coldplay, no Planetário Ibirapuera
Horário: de sexta-feira (22/10) e sábado (23/10), às 21h e domingo (24/10), às 19h.
Endereço: Acesso pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 10 – Ibirapuera
Entrada: Gratuita, mediante agendamento via site da Uhuu (https://www.ibirapueraparque.com.br/). É necessário chegar com antecedência de 30 minutos. Não é permitida a entrada após a abertura da sessão.
Obs.: O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão. Também não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara.

Escrito por Mari Pacheco

Riverdale: trailer da 6ª temporada traz Kiernan Shipka como Sabrina

Casamento às Cegas Brasil: veja quem casou no final do reality