Definido single novo da Olivia Rodrigo
(Foto: Divulgação)
in ,

Atualizado: Os álbuns mais vendidos de 2021 nos EUA, até agora

Liderança é de Morgan Wallen com Olivia Rodrigo logo em segundo.

O mês de setembro já está quase no final e com um ano bem aquecido nos lançamentos de álbuns, com alguns recordes quebrados e grandes números de vendas, especialmente entre os vinis, a lista de álbuns mais vendidos de 2021 nos EUA, até agora, foi atualizada.

A informação é do site Hits Daily Double, que contabilizou o rendimento dos álbuns nas vendas e streamings (tanto de áudio como de vídeo) nos Estados Unidos.

Morgan Wallen Olivia Rodrigo Pop Smoke
Foto: Divulgação

E o primeiro lugar, assim como já estava no final do primeiro semestre de 2021, está com Morgan Wallen e o álbum “Dangerous: The Double Album”. O disco já passou de 2.5 milhões de unidades equivalentes vendidas, com mais de 2.8 bilhões de reproduções nas plataformas de streaming de áudio.

O segundo lugar também permanece o mesmo do final do primeiro semestre do ano: Olivia Rodrigo com o “Sour”, que agora já passou da marca de 2.1 milhões de unidades equivalentes vendidas e mais de 2.3 bilhões de reproduções nos streamings de áudio.

Leia mais:

A mudança veio no terceiro lugar. No final do primeiro semestre de 2021, a posição era preenchida por Justin Bieber, com o álbum “Justice”. Agora, o terceiro lugar no pódio dos álbuns mais vendidos do ano, até agora, nos EUA é de Pop Smoke, com o disco “Shoot For The Stars Aim For The Moon”.

Com Bieber no quarto lugar, a diferença entre o álbum do canadense e o de Pop Smoke, na verdade, é bem pequena. Enquanto Pop Smoke está com 1.197 milhão de unidades equivalentes vendidas, Justin Bieber está com 1.165 milhão.

Confira o Top 10:

  1. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  2. Olivia Rodrigo – Sour
  3. Pop Smoke – Shoot For The Stars Aim For The Moon
  4. Justin Bieber – Justice
  5. Dua Lipa – Future Nostalgia
  6. The Weeknd – After Hours
  7. The Kid Laroi – F*ck Love
  8. Luke Combs – What You See Is What You Get
  9. Taylor Swift – Evermore
  10. Lil Baby – My Turn

Escrito por Kavad Medeiros

Gillian Anderson proibiu filhos de verem “Sex Education”

Rebelde Netflix: Aqui está a primeira foto promocional do seriado