in

Atualização de Ariana Grande no Twitter preocupa fãs: “nada nunca vai ficar bem”

A vida de Ariana Grande não está fácil e ela fez um desabafo preocupante no seu Twitter nesta quinta-feira (27). A cantora demonstrou que não está bem, desesperançosa. “Eu poderia ter, por favor, pelo menos um dia bem?”, escreveu.

Ela continua: “Eu estou cansada… Estou cansada pra caramba. Apenas me acorde quando eu tiver que cantar ou qualquer coisa, por favor”. Ela, então, responde uma afirmação que ela própria fez há alguns dias: “tudo vai ficar bem”. Na nova versão, ela aparece negativa: “nada nunca vai ficar bem. Essa é a verdade”.

Os fãs ficaram muitos preocupados e mandaram mensagem de apoio. Ariana Grande agradeceu, mas sem deixar pra trás o tom negativo: “Obrigada por me amarem, mesmo que eu não mereça”.

Ariana Grande enfrenta fortes crises de ansiedade, intensificadas após ataque terrorista em seu show em Manchester que aconteceu em maio de 2017. Quando tudo parecia melhor, ela teve um outro baque: a morte de seu ex-namorado Mac Miller devido à overdose.

Em carta aberta, ela parecia culpada pelo acontecido. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão braao, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu”, desabafou ela.

Mesmo tendo lançado recentemente o álbum “Sweetener”, ela resolveu suspender a divulgação para cuidar de sua saúde mental. “Ariana continua lutando contra a ansiedade e estresse pós traumático depois de um suicida matar 22 pessoas e ferir mais de 500 em um ataque terrorista em um show da ‘Dangerous Woman Tour’ em 22 de maio de 2017”, diz reportagem da People. “Devido aos eventos dos últimos anos, Ariana irar tirar um tempo necessário para se curar e se recuperar. Ela irá ficar perto de casa e usar esse período para passar tempo com seus entes queridos e trabalhar em sua música sem um prazo. Ela agradece aos fãs por entender”, afirma representante da cantora.

Escrito por Caian Nunes

Após performance e lançamento de clipe, Avril Lavigne coloca “Head Above Water” no topo do iTunes dos Estados Unidos

Atriz de Game Of Thrones conta situação inusitada de quando conheceu Justin Bieber