in

Atual vocalista do Babado Novo, Mari Antunes segue os passos de Claudia Leitte e acerta para desfilar no Carnaval do Rio

Já é passado a época em que os artistas baianos puxavam trios durante todo o Carnaval de Salvador. Agora, eles também participam de outros carnavais. A exemplo de Claudia Leitte, que é rainha de bateria da escola de samba Mocidade no Rio, a atual vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, ganhou o título de musa da escola de samba Salgueiro. Ela também está acertada para desfilar na Sapucaí.

img_1785

img_1911

Mari vai conciliar a agenda do Babado Novo na folia baiana com o dia de desfile no Rio de Janeiro. “Sonho! Vou me dedicar muito, podem cobrar! Estou extremamente feliz em poder fazer parte deste momento lindo. Vou mostrar meu samba no pé! Sem contar na grande troca de experiência de conviver com a comunidade, que já me sinto parte”, ela declarou em mensagem enviada à imprensa.

Mari foi convidada para ser musa pela própria presidente do Salgueiro, Regina Céli. O convite veio após shows na quadra da escola de samba na Tijuca. A cantora caiu nas graças da comunidade.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta fará show fechado para 300 VIPs no Copacabana Palace

“Eu não tenho corpo para fazer nudes”, diz Niall Horan do One Direction