Três atrizes estão na mira da DC para interpretarem Supergirl no novo Universo DC (DCU). Segundo o site Deadline, Milly Alcock (de “A Casa do Dragão”), Emilia Jones (de “No Ritmo do Coração”) e Meg Donnelly (de “Z-O-M-B-I-E-S”) estão no páreo.
“Há uma chance do estúdio fazer uma oferta direta para uma estrela, mas tudo aponta que as atrizes passarão por testes, que começarão no próximo mês ou depois”, diz o veículo.
Leia mais:
- Confira 7 nomes anunciados para elenco do filme “Superman: Legacy”
- Jacob Elordi confirma convite para teste de Superman: “não, obrigado”
- FIM: “Superman & Lois” terminará na 4ª temporada
- Xolo Maridueña seguirá como Besouro Azul no DCU
Meg Donnelly, vale destacar, já tem relação com a DC. Ela dubla justamente a Supergirl nas animações “Legião dos Super Heróis” (2023) e “Justice League: Crisis on Infinite Earths – Part One” (2024).
Segundo o Deadline, a nova Supergirl deverá fazer sua primeira aparição no DCU como participação especial em outro projeto que não o filme próprio da super-heroína. Anunciado como “Supergirl, Woman of Tomorrow”, o longa-metragem não tem diretor ainda, então dificilmente os testes seriam para esse projeto.
“A Supergirl [do DCU] é muito mais hardcore. Ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver”, já disse o diretor e produtor James Gunn, chefão da DC Studios.
Chris Pratt e Pom Klementieff vão trocar a Marvel pela DC?
O diretor e produtor James Gunn pode levar alguns atores da Marvel consigo para a DC Studios. Ele deu a entender que Chris Pratt e Pom Klementieff, artistas que ele dirigiu na franquia “Guardiões da Galáxia” na Marvel, poderão aparecer no novo Universo DC (DCU).
Um fã mandou uma mensagem para James Gunn no Threads pedindo que Chris e Pom apareçam, interpretando versões satíricas de si mesmos, na 2ª temporada da série “Pacificador”, da DC. Novo chefão do estúdio, Gunn respondeu ao seguidor desta maneira: “tenho razões para não querer que esses dois atores interpretem a si mesmos no DCU!”. Sem mais detalhes.
Desde então, fãs se questionam o que o diretor estaria tramando. James Gunn encerrou seus trabalhos com a Marvel com “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, lançado neste ano. O filme finalizou a história da equipe com essa formação e marcou também a despedida do elenco. Nomes como Zoe Saldana e Dave Bautista não disfarçaram a felicidade de se desligarem de seus personagens depois de tantos anos.