A série da Netflix “Lockwood & Co.” foi cancelada após uma única temporada. O site Variety anunciou a novidade, explicando que embora a plataforma tenha ficado satisfeita com o conteúdo do programa, os números de audiência não foram suficientes para que a série continuasse.
Leia mais:
- CW cancela “The Winchesters” e Jensen Ackles tenta salvar série
- CANCELADA: Netflix decide parar com “Rebelde”, revela ator
- CANCELADA: Série gay “Smiley” não terá 2ª temporada
- Cancelada ou não? Criador de “Willow” se pronuncia sobre série
Uma curiosidade é que a protagonista de “Lockwood & Co.”, Ruby Stokes, abandonou o elenco da série “Bridgerton”, que é um sucesso, para fazer este programa. Ela interpretou Francesca Bridgerton nas duas primeiras temporadas, e será substituída a partir da 3ª. Com o cancelamento de “Lockwood & Co.”, Ruby ficou sem as duas séries.
“Lockwood & Co.” estreou em janeiro com oito episódios. A série acompanha três adolescentes em investigações paranormais em um mundo infestado de fantasmas. O elenco é encabeçado por Ruby Stokes, Cameron Chapman e Ali Hadji-Heshmati. A série foi criada por Joe Cornish baseada na série literária do escritor britânico Jonathan Stroud.
“Bridgerton” estreará 3ª temporada em 2023
A 3ª temporada de “Bridgerton” é esperada para este ano. Já sem Ruby Stokes no elenco, a trama acompanhará a história de amor de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), baseada no livro “Os Segredos de Colin Bridgerton”, escrito por Julia Quinn.
“Bridgerton” é baseada na série literária, que é um sucesso de vendas, mas toma algumas liberdades criativas. A personagem da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), que ganhou até um spin-off próprio, não existe nos livros. Além disso, pela ordem dos livros, a 3ª temporada deveria tratar da história de Benedict (Luke Thompson), mas ela foi pulada. “Os Segredos de Colin Bridgerton” é, na verdade, o quarto livro da série literária.