A atriz Andrea Chaparro usou o Instagram para lamentar o cancelamento da série “Rebelde”, na qual ela interpretou MJ por duas temporadas. A mexicana postou uma foto do elenco junto e usou apenas um emoji de coração partido na legenda.
O post veio depois que o ator Sérgio Mayer Mori compartilhou com a imprensa mexicana que a Netflix decidiu não continuar com a série. A informação não foi exatamente uma surpresa, porque a 2ª temporada estreou em julho de 2022, com pouca divulgação, e a plataforma vinha fazendo silêncio sobre o programa desde então.
Leia mais:
- CANCELADA: Netflix decide parar com “Rebelde”, revela ator
- Gordofobia, LGBTfobia e toxicidade: as problemáticas de “Rebelde”
- Preparem as gravatas! SBT confirma que irá reprisar “Rebelde”
- E o Brasil se rebelou! RBD esgota os 8 shows da “Soy Rebelde Tour” no país
No post de Andrea Chaparro no Instagram, as atrizes Lizeth Selene e Azul Guaita, que também faziam parte do elenco, comentaram emojis de carinhas tristes. Andrea, de certa forma, continuará a parceria com a Netflix. Ela está no elenco do filme “Através da Minha Janela: Além-mar”, que chegará ao catálogo do serviço de streaming no dia 23 de junho.
Saak, de “Rebelde”, fará show no Brasil
Se o elenco da série “Rebelde” nunca fez um show, o público brasileiro poderá ver pelo menos o show d eum integrante. O cantor e ator mexicano Saak, que interpretou Okane na 2ª temporada, se apresentará no Somos Festival, em São Paulo, no dia 13 de maio.
Essa será a segunda vinda do artista ao Brasil. Ele esteve no Rio de Janeiro em fevereiro durante o Carnaval a convite de uma empresa.