Menos de um mês após o anúncio do cancelamento da série “Primeira Morte”, a atriz Sarah Catherine Hook, que fez a Juliette, conseguiu um novo trabalho. Ela fará o filme “The Ghost Trap”, ao lado dos atores Steven Ogg (de “The Walking Dead”), Zak Steiner (de “Euphoria”) e Greer Grammer (de “Awkward.”). O anúncio foi feito pelo site Deadline.
“The Ghost Trap” é a adaptação cinematográfica do livro homônimo escrito por K. Stephens. A história gira em torno do pescador de lagostas Jamie Eugley, que será interpretado por Zak Steiner. Ele luta com as responsabilidades com sua noiva ferida na cabeça (papel de Greer Grammer) e com as armadilhas de uma família rival no negócio de lagostas.
Leia mais:
- Série “Primeira Morte”, da Netflix, é cancelada após uma temporada
- 6 curiosidades sobre “Primeira Morte”, série da Netflix
Sarah Catherine Hook viverá uma personagem chamada Happy, descrita como interesse amoroso do protagonista. Já o papel de Steven Ogg não foi revelado. O elenco será dirigido por James Khanlarian, um produtor de cinema que está estreando como diretor.
O longa-metragem ainda não tem data de estreia.
“Primeira Morte” cancelada: roteirista culpa má divulgação da Netflix
Para a roteirista Felicia D. Henderson, a culpa do cancelamento da série “Primeira Morte” após uma única temporada é do marketing da Netflix. Ela acredita que o programa não recebeu a atenção devida em seu lançamento, o que obviamente limitou seu alcance.
Em entrevista ao site Daily Beast, Felicia disse que a divulgação de “Primeira Morte” começou “linda”, focando no romance proibido das duas protagonistas, Calliope (Iman Lewis) e Juliette (Sarah Catherine Hook). Mas ficou só nisso.
“Esperava que esse fosse só o começo e que outros pontos importantes da série – monstros contra caçadores de monstros, a batalha entre duas poderosas matriarcas, etc. – eventualmente fossem abordados, mas isso não aconteceu”, admitiu a roteirista. De fato, a divulgação de “Primeira Morte” foi bastante limitada. A série nunca foi uma prioridade da Netflix.