banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

Atriz Park So Dam, de “Parasita”, é diagnosticada com câncer

Estrela do filme sul-coreano passou por uma cirurgia e está se recuperando

Park So Dam, que ganhou reconhecimento internacional após integrar o elenco de “Parasita“, foi diagnosticada com câncer de tireoide e precisou passar por uma cirurgia após recomendações médicas. A informação foi confirmada pela agência Artist Company, responsável pela carreira da atriz sul-coreana.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo o site norte-americano NME, que teve acesso a um comunicado oficial, o câncer foi diagnosticado quando Park So-dam, de 30 anos, realizava exames de rotina. A agência, no entanto, não revelou quando a atriz descobriu a doença.

Foi informado também que ela não comparecerá a eventos do filme “Special Cargo“, previsto para janeiro de 2022, durante o processo de recuperação.

A empresa gostaria de agradecer mais uma vez a todas as pessoas por apoiarem ‘Special Cargo’ e a atriz Park So-dam, bem como aos atores e equipe de Special Cargo superando este momento difícil juntos. Park So-dam está muito desapontada por não poder estar junto com os fãs que esperaram e mostraram apoio. A atriz Park So-dam se concentrará em sua recuperação para que ela possa ver todos vocês saudáveis ​​no futuro, e Artist Company também fará o nosso melhor para ajudar a atriz a recuperar sua saúde“.

Park So Dam interpretou Kim-jung em “Parasita“, ganhador do Oscar de Melhor Filme em 2020. Ela também atuou em “Passarela dos Sonhos” (2020), “Cinderella and Four Knights” (2016), “Os Exorcistas” (2015), entre outros.

A seguir, assista ao trailer de “Parasita” com legenda:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vanessa da Mata faz discurso “isentão” em show e público responde: “Lula”

Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido está oculta no trailer

Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido está oculta no trailer