banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@jadepicon
in ,

Nova atriz da Globo? Jade Picon negocia papel em novela de Gloria Perez

Ela pode estar na novela que substituirá Pantanal, segundo site

Após sair do BBB22, Jade Picon pode ser escalada para Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal no horário nobre da TV Globo em outubro. A ideia teria partido da emissora, que, agora, estaria em negociação com a influencer.

(Foto: Instagram/@jadepicon)

LEIA MAIS: 

Segundo o portal Notícias da TV, a ideia de tornar Jade uma atriz teria partido da direção de Dramaturgia da TV Globo e teria sido bem aceita por Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da novela. O site também afirma que as negociações da ex-BBB com a emissora já devem estar bem avançadas.

Ainda se discute qual papel a influencer deve interpretar e qual peso ele terá na trama. Isso porque, de acordo com o portal, a emissora quer evitar que Jade receba críticas por ocupar uma vaga tão cobiçada por atrizes.

A influencer já havia declarado que tem vontade de ser atriz. Deste modo, a emissora vê com bom olhos o engajamento de Jade nas redes sociais e, segundo o site, quer transformá-la em uma Larissa Manoela com pimenta. Será que vem aí uma nova Grazi Massafera?

Após BBB22, Jade revela desejo de ser atriz: “Sempre me imaginei”

Apesar de ter deixado o BBB22 precocemente, Jade Picon tem planos de permanecer aparecendo na nossa TV. Durante a sua participação no programa de Ana Clara, o “Fora da Casa“, a influencer revelou que sempre teve o desejo de atuar, mas que para se jogar nisso terá que estudar bastante antes. Será que veremos Jade em uma novela da Globo em breve?

(Foto: Instagram @jadepicon)

LEIA MAIS:

Olha, eu sempre gostei de experimentar tudo e tenho 20 anos de idade. Então assim, você que qualquer coisa… É moda eu me jogo, é beleza eu me jogo, é BBB eu me jogo. Influenciadora eu também me jogo. E esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu sempre olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração“, explicou a ex-sister.

Mesmo assim, a irmã de Leo Picon quer estudar bastante antes de qualquer coisa. “De assistir filmes, série, novelas. Tudo eu acho muito maravilhoso! Eu sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar. E como tudo que eu faço eu estudo, me preparo e me jogo. Seria uma área bem interessante pra eu ir. Vamos ver“, concluiu.

Além disso, Ana Clara também disse que a ex-BBB levava jeito para comandar um programa de TV. “Você daria uma boa apresentadora também. Eu acho você muito calma“, disse a ruiva. Jade, que revelou adorar um desafio, gostou da ideia. “Pode ser então, também apresentadora. Eu gosto de desafios. Se você me faz um desafio e fala assim: ‘Jade, essa aqui é a missão. Vamos?’. Eu vou fakar: ‘Vamos. Só me dá um tempinho pra eu preparar, pra eu saber o que eu quero fazer’. E aí vamos embora, entendeu?“, explicou a influencer.

Ao final da entrevista, Jade Picon ainda mandou uma indireta para a emissora responsável pelo Big Brother Brasil. “Muito bem! Peixe vendido. Vai que ano que vem temos uma Jade em uma novela das nove ou em uma série do Globoplau? Que loucura“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck tem cláusula sexual polêmica

POPline Charts by STRM: Bryan Behr lidera o Top 30 Pop