in ,

Atriz Elizangela perde papel em “Travessia” por ser antivacina

A novela substituirá “Pantanal”

Atriz Elizangela perde papel em "Travessia" por ser antivacina
(Foto: TV Globo / Gianne Carvalho)

Lembra da atriz Elisangela? Aquela que é radicalmente contra a vacina da Covid-19 e no começo do ano ficou internada após contrair a doença? Então, ao que tudo indica, ela foi barrada de participar da nova novela das nove, “Travessia”, justamente por não estar imunizada. A trama substituirá “Pantanal” e terá Jade Picon no elenco.

Atriz Elizangela perde papel em "Travessia" por ser antivacina
(Foto: TV Globo)

Leia mais:

A informação é do colunista Gabriel Perline, do iG. De acordo com a publicação, a autora da obra, Gloria Perez, convidou Elisangela para participar do elenco — isso porque as duas são amigas de longa data. Contudo, a emissora não teria permitido pelo fato da atriz ser antivacina.

O colunista ainda afirma ter entrado em contato com o empresário de Elisangela, que confirmou o convite feito por Gloria Perez quando a novela ainda estava na fase de desenvolvimento. Só que o tempo passou e eles não tiveram mais retorno. Do outro lado, a Globo não se manifestou.

Elisangela ficou em estado grave após contrair Covid-19

A atriz já se declarou abertamente contra as vacinas para combater a Covid-19, tanto que até hoje não tomou nenhuma dose. Em janeiro deste ano ela ficou internada em estado grave após contrair a doença.

Ademais, vale dizer que Elisangela também é uma grande defensora de Jair Bolsonaro e de suas ideologias que questionam a seriedade da pandemia. Sendo assim, a atriz está impedida de atuar nas novelas da Globo enquanto continuar recusando a se vacinar.

Ela fez sua primeira aparição na TV em 1965. Ela ainda era criança e esteve no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi. Logo depois, fez parte do programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ao longo de sua carreira, já participou de mais de 30 novelas — incluindo produções bíblicas da Record TV. Seu último trabalho foi “A dona do pedaço”, em 2019, a convite da própria Gloria Perez.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Lume”: Filipe Ret fica entre as melhores estreias do Spotify Global

"Furiosa", spin-off de "Mad Max", inicia filmagens: veja a sinopse!

“Furiosa”, spin-off de “Mad Max”, inicia filmagens: veja a sinopse!