Embora sempre tenha sido vivido por homens em “Wicked” no teatro, o personagem Dr. Dillamond será interpretado por uma mulher no cinema. A revelação foi feita pelo ator Bowen Yang, que interpreta Pfannee, amigo de Glinda, nos filmes, atualmente em filmagens.
Leia mais:
- Elphaba! Veja primeiras fotos de Cynthia Erivo em “Wicked”
- Veja foto de Michelle Yeoh caracterizada em “Wicked”
- “Wicked”: descubra atrizes que tentaram papel de Glinda no cinema
- Ariana Grande revela rotina das gravações de “Wicked” e fala sobre vazamentos
Bowen participou do programa “Watch What Happens Live” na segunda (19/6) e contou que o bode, no filme, será cabra. O ator também deu a entender que a equipe utilizará CGI – imagens criadas digitalmente – para compor o personagem.
“Vocês vão amar a cabra. No momento, utilizamos uma marionete adorável. Eles vão escalar [uma atriz] mais pra frente, mas agora trabalhamos com uma marionetista chamada Louisa e ela está fazendo leituras de falas incríveis”, conta Bowen Yang.
Dirigido por Jon M. Chu (de “Em Um Bairro de Nova York” e “Podres de Ricos”), a adaptação do musical teatral para o cinema terá Cynthia Erivo como Elphaba e Ariana Grande como Glinda. O elenco inclui também Michelle Yeoh como Madame Morrible, Jonathan Bailey como Fiyero, Jeff Goldblum como Wizard, Ethan Slater como Boq, Adam James como pai da Glinda, Keala Settle como Miss Coddle, Bronwyn James como ShenShen, Colin Michael Carmichael como Nikidik, Marissa Bode como Nessarose e Aaron Teoh Guan Ti como Avaric.
“Wicked” será dividido em duas partes. A primeira estreará em 27 de novembro de 2024 e a segunda chegará aos cinemas em 25 de novembro de 2025.
Ariana Grande reflete sobre mudanças de vida após aceitar papel em “Wicked”
Ariana Grande tem dedicado as suas forças exclusivamente para o filme “Wicked”, onde dará vida a Glinda, a Bruxa Boa. Bastante sumida das redes sociais e com poucos lançamentos musicais, a superestrela decidiu compartilhar uma carta aberta aos fãs, onde falou sobre as gravações do longa, bem como refletiu sobre mudanças importantes em sua vida.
“No meio caminho. Saboreando cada milissegundo restante com minha Glinda (embora ela esteja comigo irrevogavelmente, para sempre). Ela me mostra tantas coisas novas todos os dias e estou tão grata, não sei o que fazer ou dizer… estar aqui em Oz onde todos os dias são uma mudança de vida… sentir, aprender e crescer tanto a uma velocidade tão desarmante… sentir tanto amor por perto para começar cada dia antes de o sol nascer e terminar depois que ele se põe…”, começou a cantora.
“Segurar minha brilhante chama gêmea / as lindas mãos verdes de minha irmã Cynthia (Erivo) todos os dias… trabalhar da maneira mais segura, bonita e amorosa, maior-ainda-mais-espaços íntimos/minúsculos… para ser conduzido pelo diretor mais atencioso, brilhante, compassivo e caloroso possível neste planeta, meu outro melhor amigo de Ozian, Jon…que está transformando e curando partes de mim que eu nunca soube que precisavam”, continou Ariana.
“Perdoe-me por este post mais canceriano e incoerente. Palavras não são suficientes, mas acho que só queria (tentar) compartilhar um pouco. Não quero que acabe. então, enquanto ainda estou aqui, presente, agora, eu só queria… exclamar minha imensa gratidão! E permitir que meu coração transborde. Espero que tudo isso não seja um sonho porque, por mais presente que esteja tentando estar, com certeza parece um. Feliz meio caminho a essa tripulação mais bonita. Meus companheiros Ozianos. Meu coração ficará preso aqui para sempre”, finalizou Grande.