in , ,

Atriz de “Zoey 101” acusa ex-marido, músico do Rhye, de abuso sexual

Foto: @matchthesource @rhye /Instagram

[Alerta de gatilho: abuso sexual e assédio] A atriz Alexa Nikolas, da série “Zoey 101“, está processando o seu ex-marido, Michael Milosh, por assédio e abuso sexual. Em documentos entregues ao Tribunal Superior de Los Angeles e obtidos pelo TMZ, a atriz diz que seu a abusou sexualmente e a manipulou para que eles se casassem quando ela ainda era adolescente.

O processo é direcionado a “um músico libertino que orou pela inocência de uma fã menor de idade para manipula-la e coagi-la a sucumbir aos repetidos ataques sexuais dele a ela”. Alexa alega que Michael, do projeto Rhye, utilizou de seu poder ao se envolver em “anos de relações sexuais” quando ela era menor de idade.

Foto: @rhye

Quando Nikolas conheceu Milosh, o músico tinha 33 anos enquanto ela estava com 16 anos. Eles se casaram em 2012 quando ela tinha 19. Ela teria entrado em contato com ele através do MySpace e, embora não esperasse uma resposta, foi respondida quase que imediatamente de acordo com o seu relato. Ela alega que, a partir do momento em que começaram a trocar mensagens, as conversas se tornaram sexualmente explícitas.

A atriz diz que o casal se conheceu pessoalmente quando ela tinha 18 anos e que, na época, ele a agrediu sexualmente. Ela afirmou que pediu para ele parar e ele recusou. No processo, ela alega que Milosh a violou mais uma vez em 2010 ou 2011. Na ocasião, ele teria a coagido a deixá-lo gravar uma de suas relações sexuais.

Depois, ele teria usado o áudio da gravação em um de seus álbuns. Ela afirma que parte do áudio da música “Don’t Call It”, no qual ela diz “não”, seria uma resposta a uma tentativa de penetração anal de Milosh. Alexa também afirma que ele exibiu fotos em que ela aparece nua durante a festa de lançamento de um álbum, embora ela não tenha consentido.

O casal se separou em 2016. Alexa pede uma quantia não revelada em dinheiro. O músico negou as acusações e as chamou de “falsas, absurdas e ultrajantes”. Em março deste ano, ela escreveu uma longa carta aberta em que relata alguns dos acontecimentos citados no documento do processo. A carta foi disponibilizada em cinco partes no Instagram da atriz: