in

Atriz de Game Of Thrones conta situação inusitada de quando conheceu Justin Bieber

O que você faria se conhecesse o Justin Bieber? Sua reação talvez não fosse tão inusitada quanto a de Sophie Turner, atriz conhecida por interpretar Sansa na série Game Of Thrones. Na quarta-feira (26) ela deu uma entrevista ao programa do James Corden e contou como o encontro foi engraçado.

A atriz atualmente está noiva de Joe Jonas, mas confessa que seu primeiro amor (mesmo que platônico) foi Justin Bieber. “Eu sempre amei o Bieber e já o encontrei. Talvez duas vezes agora”, brincou. “Eu estava em Miami e fui à uma casa, então subi as escadas e Justin estava lá. Ele estava sentado lá sem camisa e recebendo uma massagem na cabeça e eu fiquei, ‘ai meu deus, omg’. Eu o cumprimentei e saí correndo e chorei por uns cinco minutos”, explicou.

Se você já achou inusitado por aí, não sabe o que veio pela frente. “Então Justin falou para o Joe, ‘ei, ouvi que você está com uma garota nova’, então ele apontou pra mim. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu virei e fiz tipo uma coisa meio sexy estranha com a língua”, contou, fazendo gestos pra expressar.

Sophie conta que após a ocasião, Joe Jonas nunca mais a deixou em paz, sendo sempre motivo para zoação. Quem mais se identificou?

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atualização de Ariana Grande no Twitter preocupa fãs: “nada nunca vai ficar bem”

Christina Aguilera faz a alegria dos fãs com encontros nos bastidores de turnê e é elogiada por simpatia