Luísa Sonza nos Estados Unidos
Foto: Reprodução UMG (em nome de Universal Music Ltda.)
in ,

Atriz de “As Visões da Raven” faz homenagem ao Brasil com vídeo de Luísa Sonza

Assista vídeo!

Atriz Raven-Symoné, que ficou muito famosa por interpretar a protagonista da série da Disney “As Visões da Raven“, de 2003 até 2007, resolveu homenagear o Brasil. A série foi o maior sucesso por aqui, até hoje sendo reprisada no SBT. Já que ela recebe tanto carinho de fãs brasileiros, a atriz tirou um tempo para fazer um agrado.

Para essa homenagem, Raven usou um aplicativo que coloca seu próprio rosto em outras imagens. Ela fez isso, então, com o clipe de “BRABA“, da Luísa Sonza, um dos maiores sucessos de 2020. O resultado ficou impagável! Assista:

Luísa Sonza: “BRABA” alcança 100 milhões de reproduções no Spotify

Homenagem internacional
Foto: Divulgação

Luísa Sonza segue conquistando números impressionantes em sua carreira. É que nesta segunda-feria (11/01), a cantora bateu a marca de 100 milhões de stream no Spotify, com “BRABA”. Está é a primeira música solo da cantora a contabilizar essa quantidade de players na plataforma. Com diversos hits na boca do povo, “Devagarinho” e “Boa Menina”, estão entre os singles solo da artista com uma boa quantidade: 60,66 e 39,24 milhões de stream respectivamente.

Vale lembrar que em julho do ano passado, o clipe de “BRABA” atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube. Hoje, somando impressionantes 126k. Se levar em consideração as parcerias, Luísa carrega um ranking poderoso de musicas no Spotify.

Além de “Braba”, como seus poderosíssimos 100 milhões de players, “Combatchy”, em parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa, tem expressivos 115,36 milhões de stream, “Não Vai Embora, com Dilsinho, 66,65 milhões e “Flores”, em colaboração com o namorado, o cantor Vitão, contabiliza 63 milhões de stream.

Além de números impressionantes no YouTube e Spotify, o fenômeno do TikTok também deve ser considerado. Muito popular no meio jovem, “BRABA”  foi impulsionada e usada para vídeos divertidos. Por meio de challenges, a junção dos vídeos com a música nessa plataforma tem mais visualizações do que o próprio clipe oficial.

Recentemente, o Mundo da Música MM elaborou uma tabela que demonstra o ecossistema da música “BRABA”, incluindo seu caminho para o sucesso.

Números Luísa Sonza no Spotify. Foto: Spotify

“Meu casal”

E por falar em “Flores”Luísa Sonza está feliz com Vitão. Porém, vira e mexe a cantora se depara com críticas e comentários que relembram seu casamento com Whindersson Nunes. Por conta disso, nesta segunda-feira (11), ela decidiu revidar ao declarar que o tão famoso meme do “meu casal” não passa de uma grande mentira.

Luísa Sonza dá detalhes do namoro com Vitão: "tomei atitude"
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Tudo aconteceu depois que Luísa viu uma publicação de um perfil fake ser atribuída ao seu namorado. Na postagem, o cantor “posa ao lado” dela e brinca: “Trate ela como lady, não como gaga”. Tal comentário chegou até a cantora, que não curtiu nem um pouco a brincadeira. No Twitter, ela declarou que o post era “fake” e ainda relembrou a polêmica do meme “meu casal”:

“Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário “meu casal” era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada”.

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez conquista América Latina com “De Una Vez”

“BBB 21”: confinamento começa entre hoje e sábado