Bruna Linzmeyer, que viveu a personagem Madeleine na novela “Pantanal” em 2022, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (7). A atriz teria sido abordada por dois suspeitos em uma moto, por volta das 7h, na Avenida Abelardo Bueno, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto ela seguia para as gravações da série “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, da HBO.
LEIA MAIS:
- Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer vivem um casal lésbico em clipe de Letrux; assista!
- Fã de Taylor Swift morre em tentativa de assalto no Rio de Janeiro
- Assalto ou sequestro? Pedro Sampaio tem carro baleado e diz: “Livramento”
A assessoria de imprensa revelou que os criminosos exigiram apenas o celular de Bruna Linzmeyer. Após o assalto, ela conseguiu chegar ao set de gravação e bloquear suas contas bancárias. Porém, eles conseguiram acesso às redes sociais e suas fotos. A atriz estaria tentando contornar a situação para evitar vazamentos.
Apesar do susto, Bruna Linzmeyer está bem e tranquila. Até o momento, ela optou por não procurar a polícia para registrar o crime.
Internautas ironizam assalto de Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer é eleitora do presidente Lula (PT) e foi alvo de discurso de ódio assim que a notícia sobre o assalto veio a público. Internautas foram até o perfil da atriz para despejar comentários odiosos e irônicos, como: “Parabéns pelo exemplo, Bruna! Não basta pregar o socialismo, é preciso vivê-lo. Nos conte como foi compartilhar um bem seu”, “Todo castigo pra petista é pouco” e “Pegou o contato deles??? Por que é sempre bom ajudar as vítimas da sociedade, desfavorecidos, que só querem tomar uma cervejinha!!!”.