Ainda que em menor quantidade do que se acredita ser necessário, acusações de comportamento inapropriado e até de assédio sexual ou moral contra figuras importantes do cinema e a TV continuam aparecendo, com a mais nova delas vindo da atriz Anna Faris contra Ivan Reitman, diretor do filme “Minha Super Ex-Namorada”, falecido em fevereiro deste ano.
Leia mais:
- Roteiro do filme “The Flash 2” já está pronto
- Enola Holmes está de volta: veja cena do filme novo!
- Yasmin Brunet nega acusações de sequestro e tráfico humano
- Ator Bill Murray, de 72 anos, é acusado de assédio sexual em set
Anna, famosa pelo filme “Todo Mundo em Pânico” e pela série “Mom”, falou sobre a situação com Ivan em seu podcast, “Anna Faris is Unqualified”, onde relatou que o diretor de “Minha Super Ex-Namorada”, filma lançado em 2006, humilhava uma pessoa por dia no set de filmagens do longa. E um dia, essa pessoa foi ela.
Em conversa com a também atriz Lena Dunham, Anna Faris afirmou:
“Uma das minhas experiências mais difíceis foi com Ivan Reitman. Quero dizer, a ideia de tentar fazer uma comédia em meio a esse reino de terror, ele gritava. Ele humilhava uma pessoa todo dia… e no meu primeiro dia, essa pessoa foi eu.”
Lena, então, afirmou que Anna não é a primeira pessoa que comenta sobre os comportamentos inapropriados de Ivan Reitman nos sets de filmagens.
O que aconteceu entre Anna Faris e Ivan Reitman?
Anna não comentou sobre a humilhação, mas a imprensa internacional relembrou um depoimento da atriz sobre um diretor que a humilhou na frente de toda a equipe de filmagem e eles acreditam que o diretor seria Ivan Reitman. Em 2017, um pouco após o movimento #MeToo ter ganhado força, Anna Faris afirmou:
“Estava gravando uma cena em que eu estava em uma escada e eu tinha que tirar livros de uma prateleira e ele deu um tapa tão forte na minha bunda na frente de toda a equipe. E tudo o que eu podia fazer era rir. Ele me fez me sentir pequena. Ele não faria isso com um ator homem.”