Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016, mas o ex-casal segue nos holofotes. Dessa vez a imprensa norte-americana noticiou a possibilidade da atriz estar processando o FBI, o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, por um incidente envolvendo o ex-marido e um de seus filhos em um avião.
Leia mais:
- The Weeknd está cantando sobre Angelina Jolie em nova música?
- Gwen Stefani quase fez “Sr. & Sra. Smith” no lugar de Angelina Jolie
- Eternos: fã compila momentos em que Angelina Jolie deu spoilers
- Angelina Jolie revela esquema de contratação do Marvel Studios
De acordo com o site TMZ, Angelina, sob o codinome Jane Doe, estaria pedindo ao FBI para entregar documentos de sua investigação sobre um incidente que aconteceu em 2016. A família estava voando da França para os EUA, quando uma discussão começou entre Brad e seu filho mais velho, Maddox. A briga teria se transformado em algum tipo de confronto físico.
Na época, Brad negou sua a violência física, dizendo que o contato foi inadvertido, mas o caso ainda foi investigado pelo Conselho Tutelar e pelas autoridades quando eles desembarcaram até ser fechado pelo FBI por falta de provas.
Angelina, não satisfeita, estaria tentando obter mais informações. Segundo a advogada Amanda Krame, a razão pela qual a atriz estaria se escondendo em um codinome seria pelo “impacto na privacidade dos filhos menores”.
“O pedido é para: ‘entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma’.”
Angelina e Brad são pais de seis filhos: Shiloh, Maddox, Vivienne, Pax, Knox e Zahara.