Travis Scott foi preso pela segunda vez em um período de dois meses. O artista, que é uma das atrações do Rock in Rio, foi detido nesta sexta-feira (9) em um hotel de luxo em Paris, na França, por causa de uma briga com seu guarda-costas, informou o Ministério Público da capital francesa. Um vídeo do momento está circulando nas redes sociais e mostra os policiais chegando no local.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio: Dias com Shawn Mendes, Mariah, Travis Scott e Katy Perry são os mais procurados
- Junto a Travis Scott e Post Malone, Pabllo Vittar estreia álbum em parada global do Spotify
- Travis Scott e Kylie Jenner tentam mudar legalmente o nome do filho
- Travis Scott é acusado de agredir engenheiro de som em boate
Dramatic new video of #TravisScott‘s arrest shows Paris Police dragging him away from a luxury hotel — before they later took him to the hospital via ambulance. https://t.co/lK0zAWwMSe (: Backgrid) pic.twitter.com/F2LDHr6MM2
— TMZ (@TMZ) August 9, 2024
Na quinta-feira (8), ele assistiu as semifinais do torneio olímpico de basquete masculino na primeira fila na Arena Bercy. Já nas primeiras horas da manhã desta sexta, “a polícia foi chamada ao hotel Georges V e prendeu Travis Scott por violência contra um agente de segurança. O agente estava intervindo para separar o rapper de seu guarda-costas”, informou o Ministério Público.
“A primeira divisão da polícia judiciária está encarregada da investigação”, acrescentou o gabinete do promotor de Paris. Até a publicação desta matéria não foi confirmado se o artista de 33 anos continua sob custódia.
O artista está escalado para encabeçar a primeira noite do Rock in Rio 2024. Ele será o headliner do Palco Mundo do primeiro dia da próxima edição do festival, no Rio de Janeiro, no mesmo dia em que se apresentam nomes como 21 Savage, Ludmilla, Matuê, WIU e Teto. Os shows acontecem no dia 13 de setembro, com ingressos já esgotados.