in

Atração do Z Festival, Camila Cabello tem momento #EleNão em primeiro show solo no Brasil

Camila Cabello já falou várias vezes que se sente “meia brasileira” e desembarcou em sua nova visita ao país falando em português nas redes sociais. Como não amar, não é verdade? A cantora é a principal atração do Z Festival e realizou na noite desta quinta-feira (11/10) em Porto Alegre o seu primeiro show solo – parte da turnê “Never Be The Same”.

Camila falou com fãs, tirou fotos e voltou a declarar seu amor pelos brasileiros nas redes sociais. No show, sorriu todas as vezes que os fãs retribuíram com coro as faixas do álbum “Camila”.

E teve momento #EleNão. “Esta é uma música que fala sobre escolher amor… escolher amor”, deixou claro a cantora.

Veja mais vídeos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

the roses in Brazil, night 1 #NeverBeTheSameTourPortoAlegre @camila_cabello #camilacabello #camilizers #neverbethesametour #brazil

Uma publicação compartilhada por camEEla cabeYo (@skippycamilacabello) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#neverbethesametour @camila_cabello you’re the best! ❤️ #NeverBeTheSameTourPortoAlegre

Uma publicação compartilhada por Daniela Marques (@mqsdani) em

O Z Festival vai agora a Uberlândia, em Minas Gerais, neste sábado (13/10) e ainda reúne fãs da cantora em São Paulo no dia 14 de outubro e Curitiba dia 16 de outubro. Em Minas, Camila será acompanhada de Iza, Make U Sweat, MC WM, DJ Bárbara Labres e DJ Thascya. Em SP, o Z Festival contará ainda com shows de Rouge, Zeeba, Vitor Kley, Make U Sweat, KVSH e MC WM. Já em Curitiba, Anavitória, Zeeba, Cat Dealers e Vitor Kley fecham o line-up.

Escrito por Amanda Faia

Britney Spears grava nova participação na Ellen e fala sobre “grande anúncio”

New Music Friday: Michael Bublé, Paloma Faith, Tini, Cheat Codes e mais!