in ,

Atração do POPlineBDay, Jão escolhe novo single do álbum “Lobos”

Jão subiu ao palco da POPlineBDay na noite desta quarta-feira (17/10), mas desde cedo fãs do músico já estavam na porta da Audio, em São Paulo, para ver de perto a apresentação parte da turnê do álbum “Lobos”. “Lindo Demais”, “Me Beija com Raiva”, “Imaturo”, “Ainda Te Amo”, “Resscaca” e “Vou Morrer Sozinho” foram cantadas ao vivo.

Nos bastidores, a gente conversou com ele sobre a noite, sobre os fãs e o que vem por aí. “As pessoas chegaram meio dia para te ver”, a gente lembrou! “Eu vi, eles mandaram vídeos no Twitter, dançando, lá na frente. Muito fofos, eles são muito queridos comigo”, agradeceu.

Jão no POPlineBDay / Foto: Gustavo Bresciani.

Esta é a segunda vez que Jão se apresenta em um aniversário do POPline. Ano passado a gente também convidou o cantor e de lá para cá tudo mudou. Vieram músicas novas, um projeto acústico e o tão sonhado primeiro álbum. “Vocês estavam comigo lá desde o comecinho e eu valorizo muito isso. Vocês me apoiam muito, isso é muito gostoso. Fico muito contente tipo… vendo as pessoas cantando as músicas do álbum, uma outra perspectiva, sinto que evoluí no palco, é bem legal”, disse.

Falando em novidade, a gente não ia perder a oportunidade do encontro para tentar arrancar o que vem por aí. “Eu já sei qual vai ser o próximo single do álbum”, disse. “E qual vai ser?”, perguntamos. “Já sei… (risos). Vou falar bem em breve, mas já está definido”, comentou sem dizer o título. A gente tentou! E quais são as preferidas para ganhar um clipe? Jão tem várias, mas nos deu algumas dicas: “acho que ‘A Rua’ merece um clipe, a galera tá pedindo e quando eu a fiz já imaginei ela com um clipe. Acho que ‘Ainda Te Amo’ merece um clipe, ‘Me Beija Com Raiva’ merece um clipe… todas merecem um clipe (risos). ‘Monstros’ também”.

E a turnê? “Está muito incrível! Eu fico sem acreditar que vou para Belém e vou para Porto Alegre e está todo mundo cantando as músicas, lugares longe de casa sabe? Atingir as pessoas com a música era minha finalidade e estamos conseguindo isso”. Novas datas serão anunciadas em breve para o restante de 2018 e 2019.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: Lázaro Ramos – o diretor musical! Artista revela as novidades e desafios por trás do novo show de Péricles com a sua assinatura

Thiaguinho lança clipe da música “Acredito no Amor”, veja!