A pandemia do coronavírus é a causa de mais um cancelamento no mundo do entretenimento: MIKA. O cantor, que seria uma das atrações do Lollapalooza Brasil e do Lolla Party, anunciou a difícil decisão em suas redes sociais. No comunicado, MIKA anuncia o cancelamento dos shows de sua turnê, a “Revelation Tour”, pela América do Norte e América do Sul, incluindo sua passagem pelo Brasil, é claro. Tudo isso devido às medidas de prevenção contra a proliferação do coronavírus.
Confira o comunicado na íntegra:
“É com o coração extremamente pesado que, devido aos perigos apresentados pelo COVID-19, nós somos obrigados a cancelar nossos shows na América do Norte e do Sul. Nossa prioridade aqui é para com todo mundo se sentir seguro, e dado rápido fluxo de mudanças de informações todos os dias por causa do COVID-19, nós ficamos sem escolhas.
Reembolsos estão disponíveis nos locais de compra. Fiquem seguros e espero vê-los em breve.”
A turnê da banda McFly – marcando seu retorno após anos em pisar no Brasil – seguirá pelo mesmo caminho. A produtora Happy Entertainmnet postou no Instagram que todos os shows no país serão reagendados. “Pudemos remarcar as datas para mais tarde neste ano, então a banda e a produtora vão divulgar um comunicado amanhã. Obrigado por sua paciência e espero que estejam bem e seguros”, diz o comentário no aplicativo.
Devido à preocupação dos fãs, o Mcfly já divulgou as novas datas: a turnê vai toda para o segundo semestre. “Nada vai nos impedir de voltar! Veremos vocês em setembro e outubro no Brasil”, escreveu a banda inglesa.
A “McFly 2020 Brasil Tour” começaria na próxima quinta (19/3) em Uberlândia, Minas Gerais. O quarteto britânico estava com sete shows marcados no país, passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Os ingressos estavam sendo vendidos desde novembro de 2019.