Menu
in ,

Atores de Round 6 concorrem ao Globo de Ouro pela primeira vez

Lee Jung-jae e Oh Yeong-su estão indicados por “Round 6”.

(Foto: Divulgação)

A série sul-coreana “Round 6” recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2022. Ela concorre como melhor série de drama, melhor ator em série de drama (Lee Jung-jae) e melhor ator coadjuvante em série, série limitada ou telefilme (Oh Yeong-su). É a primeira vez que eles concorrem ao Globo de Ouro.

Leia mais:

Embora tenham se tornado mundialmente famosos com “Round 6”, por conta da disponibilidade global via Netflix, os dois já têm carreiras consolidadas na Coreia do Sul. Lee Jung-jae está no mercado desde 1993 e já ganhou diversos prêmios em seu país.

(Foto: Divulgação)

Oh Yeong-su, por sua vez, tem 77 anos de idade e trabalha como ator desde 1967. Já fez diversos filmes, séries e peças de teatro. Com o sucesso de “Round 6”, ele foi convidado para ser embaixador de uma marca de frangos, mas declinou a proposta, porque “gostaria de manter sua posição de ator”.

(Foto: Divulgação)

Round 6: 2ª temporada está confirmada

Agora é oficial! A Netflix e o criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, chegaram a um consenso: haverá uma 2ª temporada da série de jogos mortais. A confirmação veio de Hwang Dong-hyuk em entrevista à agência The Associated Press.

“Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma 2ª temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha. Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, contou.

“Round 6” se tornou a série mais vista da plataforma, e a Netflix iniciou rapidamente as negociações para a 2ª temporada. Obviamente, um aumento de cachê foi proposto. Hwand Dong-hyuk também negociou um time de roteiristas para dar conta do trabalho a seu lado.

Compartilhe:

Sair da versão mobile