A nova versão de “Gossip Girl”retornou nesta quinta (1º/12) com novos episódios na HBO Max. A 2ª temporada trará uma participação especial de Michelle Trachtenberg, que fez Georgina Sparks na versão original, entre 2008 e 2012. A expectativa é que a série traga ainda outros atores da primeira versão de “Gossip Girl”.
“Espero que mais atores participem. Veremos Georgina nesta temporada, e há alguns outros [que deverão aparecer futuramente]”, diz Joshua Safran, criador da nova versão.
Ele gosta de frisar que o programa da HBO Max não é um reboot e sim uma sequência da “Gossip Girl” original. Por isso, participações especiais são mais do que desejadas. Os personagens do passado ainda vivem no universo em que o programa atual se passa. A nova temporada, por exemplo, faz uma alusão a Dan Humphrey (Penn Badgley).
“Não é um reboot. É uma sequência, e esses personagens ainda estão nesse universo. A história não se passa muito depois. O programa acabou há dez anos. Quando você é rico, Eleanor Waldorf ainda ecoa por aí, mesmo que Blair esteja a frente. Dan ainda é um escritor e está se saindo muito bem, algo que vocês ouvirão nessa temporada”, comenta Joshua.
Veja o trailer da nova temporada de “Gossip Girl”:
Público terá que esperar por Georgina
Embora a nova temporada estreie nesta quinta (1º/12), Georgina não aparece nos primeiros episódios. A imprensa teve acesso aos cinco primeiros episódios da temporada e a personagem não aparece em nenhum deles. Sua participação ocorrerá mais a frente na 2ª temporada. Joshua Safran adianta o que o público pode esperar:
“Georgina não age com propósito. Não é como ‘você errou comigo, agora vou te destruir’. Ela nunca te viu antes e vai te destruir mesmo assim. Essa é a graça da Georgina”, comenta.