O burburinho sobre a participação de Anitta na série “Elite”, da Netflix, ganhou mais indícios. Depois da notícia divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, dois atores do elenco da 7ª temporada curtiram um post sobre a escalação da cantora. Para os fãs de “Elite”, isso é quase uma confirmação.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
Leia mais:
- “Envolver”, de Anitta, na lista de melhores músicas do ano pelo LA Times
- Anitta revela diagnóstico do vírus Epstein–Barr; entenda
- Audiência da estreia de “Elite” cai 28% em comparação à temporada anterior
- “Elite”: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada, prevista para 2023
A curtida veio de André Lamoglia, único brasileiro no elenco da série, e de Fernando Lindez, um dos atores que entrarão na próxima temporada. Eles curtiriam uma notícia infundada sobre “Elite”? Dificilmente.
Confira o print:
JÁ ENTREGARAM! — André Lamoglia e Fernando Lindez que vão estar na próxima temporada de Élite curtiram a publicação da Choquei no Instagram sobre a estreia de Anitta na série #Élite7. pic.twitter.com/7zp7BcuIfU
— Élite Brasil (@EliteNetflixBR) December 4, 2022
Apesar da movimentação online, não há nenhum posicionamento oficial. Anitta, Netflix, roteiristas e produtores de “Elite” mantém o silêncio sobre a possível participação da cantora de “Envolver”. Mas os seguidores dela estarão bem atentos na próxima vez que ela pousar na Espanha.
A 7ª temporada de “Elite” já está sendo gravada. A previsão de estreia é para 2023. Entre as maiores novidades, estão as saídas de Manu Ríos, Carla Díaz e Martina Cariddi da série, e o retorno de Omar Ayuso.
Manu Ríos explica decisão de sair de “Elite”
Em entrevista ao site Fotogramas, Manu Ríos explicou sua decisão de deixar o elenco da série. “Como ator, você quer fazer coisas diferentes. Ainda que ‘Elite’ tenha sido uma experiência incrível e que eu esteja muito agradecido por tudo que me trouxe, também há momentos em que é necessário passar de etapa, mudar a página e fazer outras coisas”, falou.
O ator confessa que gostaria de um final melhor e mais bonito para Patrick, seu personagem em “Elite”. “Mas acho que contaram bem [a história] e saio contente com o trabalho que fizemos na 6ª temporada. Muito agradecido com tudo que ‘Elite’ me trouxe”, disse.