Menu
in ,

Atores da DC e Marvel se reúnem no casamento do diretor James Gunn

John Cena, Joel Kinnaman, Chris Pratt e Zoë Saldaña foram alguns dos nomes que marcaram presença!

Foto: Twitter (@JamesGunn)

Após sete anos juntos, o diretor James Gunn e a atriz Jennifer Holland enfim trocaram alianças no último fim de semana. A cerimônia de casamento, realizada na cidade de Aspen, no estado do Colorado, nos EUA; contou com a presença de familiares e amigos do casal, incluindo atores da DC e da Marvel que participaram de projetos dirigidos pelo cineasta! Da Casa das Lendas, estavam presentes integrantes dos elencos do filme “O Esquadrão Suicida” (2021) e da série “Pacificador” (2022), como John Cena e Joel Kinnaman; e da Casa das Ideias, alguns dos membros da franquia “Guardiões da Galáxia” (2014 – hoje); como Chris Pratt e Zoë Saldaña. Em suas redes sociais, Gunn agradeceu a presença dos colegas de trabalho.

Leia mais:

Em seu perfil no Instagram, James Gunn postou um carrossel de fotos da cerimônia, acompanhado de uma legenda bastante emocionada, que detalhava os acontecimentos.

Que dia incrível, lindo e deslumbrante cercado pela família e amigos mais maravilhosos do mundo. E, sim, esse é um alce que apareceu quando a cerimônia começou! E também, sim, @originalfunko fez nossos topos de bolo de casamento desenhados em nosso smoking e vestido reais (Jenn não me deixou vê-los antes do casamento porque o vestido dela estava muito bem feito!) E, sim, tivemos festividades divertidas de domingo, incluindo um jogo de softball Marvel vs DC (@michael_rooker jogou nos dois times!)“, escreveu James Gunn.

Também através de seu perfil oficial no Instagram, Jennifer Holland publicou fotos e um belo texto. Veja:

James! Obrigada por compartilhar seu amor, vida e família comigo. Obrigada por me escolher, por me elevar e por sempre me fazer rir. Aqui estão muitos mais anos para seguir os primeiros 7 extraordinários“, agradeceu Jennifer Holland.

Em seguida, ela continuou: “@jamesgunn e eu nos casamos cercados pelos humanos mais lindos, o cenário mais mágico e amor e risos sem fim. Minha gratidão está estourando pelas costuras. Obrigada a cada membro da equipe que trabalhou tão duro para tornar este evento especial para nós e para nossos convidados. Foi tão perfeito e incrivelmente bonito, eu me senti como se estivesse em um filme. Tínhamos apenas um convidado não convidado: o Sr. Bull Moose. Mas, ele meio que mora lá. Então, acho que estávamos na casa dele.

Compartilhe:

Sair da versão mobile