ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.
Nesta terça-feira (12), a imprensa sul-coreana confirmou a morte do modelo e ator Song Jae Rim. Ele tinha 39 anos e foi encontrado já sem vida no apartamento onde morava em Seul, na capital da Coreia do Sul. A causa do falecimento não foi revelada até o momento, mas a polícia recolheu uma carta de duas páginas no local.
LEIA MAIS:
- Morre Quincy Jones, produtor musical de Michael Jackson, aos 91 anos
- Namorada de Liam Payne entrega mansão alugada do casal; veja fotos
- Polícia argentina realiza nova busca em hotel onde Liam Payne morreu
De acordo com Yonhap News, Song Jae Rim foi encontrado morto, por volta das 12h30, por um amigo que tinha planos de almoçar com ele. Ainda de acordo com a agência, os policiais afirmaram que no local não havia sinais aparentes de crime e que foi encontrada uma carta.
Embora a causa exata de sua morte não tenha sido confirmada, um oficial da polícia declarou, conforme noticiado pelo Soompi: “Neste ponto da investigação, não há sinais de crime”.
Song Jae Rim começou a atuar em 2009, e seus papeis notáveis incluem um guarda-costas leal no drama de época “Moon Embracing the Sun” (2012) e um assassino em “Two Weeks” (2013). Ele alcançou a fama depois de aparecer na quarta temporada de “We Got Married” (2015) com a atriz Kim So-eun.