Menu
in ,

Ator de “Stranger Things” gosta de ver teorias de fãs

Noah Schnapp diz que algumas teorias chegam perto da verdade em “Stranger Things”.

(Foto: Netflix)

Noah Schnapp, que faz Will Byers em “Stranger Things”, fica atento às teorias de fãs na Internet. Séries como “Stranger Things” são propícias para deixar a imaginação rolar em busca de respostas, e ele gosta de acompanhar o burburinho.

Spoiler ! Quem morre na 4ª temporada da série?

Em entrevista ao site Rolling Stone do Reino Unido, Noah Schnapp disse que assiste a vídeos de fãs falando sobre “Stranger Things” no YouTube. “Muitos deles são interessantes e às vezes chegam bem perto”, pontua.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ainda há muitas perguntas sem resposta na nossa série e isso é o que ela faz de melhor: deixa você em um suspense com todas essas perguntas sem resposta”, diz o ator.

Leia mais: 

Noah Schnapp conta que elenco não sabe nada de “Stranger Things” antes

A nova temporada da série estreou na sexta (27/5) com sete episódios. Mais dois sairão no dia 1º de julho, finalizando a 4ª temporada. Há muitas perguntas sem resposta, mas a história se encaminha para o fim. A 5ª temporada será a última, e Noah Schnapp não sabe o que virá por aí.

Elenco e equipe reunidos na pré-estreia da série da Netflix (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Estou sempre mandando mensagens para os Duffers [criadores] perguntando ‘o que está acontecendo?’, ‘o que acontecerá na temporada 5?’. Mas eles ficam de bico calado”, conta.

Até mesmo a 4ª temporada, ele não assistiu até bem perto da estreia. “Só vi o que você viu”, disse para o jornalista da Rolling Stone, “vi alguns vídeos pequenos e parece muito bom, mas não mandaram nada finalizado. Eu fico tipo: ‘preciso ver mais!'”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile