A última temporada da série sueca “Young Royals” estreará em março na Netflix, mas não será o fim absoluto de Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding). O serviço de streaming anunciou que lançará um documentário com os bastidores das gravações no dia 18 de março. No trailer dele, Omar Rudberg ainda levanta a possibilidade de um filme.
Leia mais:
- Malte Gårdinger assina contrato no Reino Unido
- Ainda mais drama: o trailer do final “Young Royals” está aqui
- Final feliz? Veja 8 fotos da última temporada de “Young Royals”
- Ator de “Young Royals” fará par com Zara Larsson em filme
“Vamos fazer um filme de ‘Young Royals’ em cinco anos. Ou em dois anos. Talvez em três”, ele diz no intervalo das gravações da 3ª temporada. O filme – não confirmado – mostraria o reencontro da turma do internato Hillerska. É apenas um desejo do ator, por enquanto.
“Qualquer final [para a série] parece estranho, porque a história deles não acaba. Tipo: ‘e agora?'”, completa Omar Rudberg. Ao seu lado, Edvin Ryding diz que o mais importante é a entrega. “Vamos passar o bastão para o público. Os personagens seguem vivos, mas eles não estarão mais lá. Foi uma história linda de três temporadas, que passou uma mensagem de amor”, pontuou.
Quando estreia a 3ª e última temporada de “Young Royals”?
A última temporada do programa será dividida em duas partes. A Netflix anunciou que lançará cinco episódios no dia 11 de março e o episódio final no dia 18 de março. É a primeira vez que uma temporada de “Young Royals” é dividida assim.
Confira a sinopse da temporada:
O discurso de Wilhelm tem consequências não só no tribunal como na escola, enquanto Hillerska enfrenta a pior crise na história da instituição de ensino. O príncipe e Simon estão determinados a ficar juntos, mas o que eles estão dispostos a sacrificar quando perceberem que sua liberdade e amor podem entrar em conflito com os ideais, tradições e responsabilidades da realeza?