in ,

Ator pornô, Kid Bengala se lançará na música como cantor de trap!

Foto: Divulgação

Kid Bengala é um dos atores mais conhecidos da cena pornográfica no Brasil e aproveitará a fama para investir na carreira de cantor! Nas suas redes sociais ele já havia avisado que lançaria uma música, mas ninguém o levou a sério. Contudo, ele voltou a aparecer no Instagram contando que o anúncio era verdade e que a canção está pronta para ser lançada.

Ator pornô, Kid Bengala se lançará na música como cantor de trap! Foto: Divulgação

Opa, opa, opa, vocês acharam que eu tinha esquecido meu trap? A música já está no forno e em breve vamos ter lançamento. Agora sou um trapstar e vim pra foder a cena. Transando e fazendo trap, isso pra mim não é problema”.

Por falar no ritmo trap, na última semana houve uma grande polêmica entre Rafinha Bastos, Pc Siqueira e outros cantores de trap após os humoristas criticarem o ritmo musical.

Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura formam um trio no canal “Ilha Dos Barbados” no YouTube onde falam de vários assuntos. O da vez foi: “Trap nem é música”. Para quem não sabe, o trap é um ritmo musical que mistura a batida do rap, música eletrônica e sons repetitivos. Rafinha disse que o estilo é “bundinha”. Já PC Siqueira disse que “é música de crianças”.

Entenda a treta entre Rafinha Bastos e Dfideliz! Foto: Instagram

As declarações dos humoristas pegaram mal e Dfideliz, um dos mais famosos trappers do Brasil, acusou Rafinha de ser racista.

Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês, ô Rafinha Bastos e PC Siqueira. Vocês são uns bostas, vamos começar aqui; primeiro que vocês são brancos. Tá bom? É óbvio que vocês vão achar uma cultura que vem dos pretos uma bosta porque vocês são brancos, é óbvio, isso aí não é cultura de vocês.. Entendeu? isso aí que vocês tão falando que trap é uma bosta me deu isso aqui ó, me deu isso aqui que vocês estão vendo. Isso aí que vocês tão chamando de bosta deu uma casa pra minha mãe. Entendeu? Faz eu ajudar minha mãe, meu filho, minha família”, gritou o rapper, mostrando sua casa.

Diante disso, Rafinha Bastos voltou ao Twitter debochando da declaração. “Não curto tua música. Onde tá o meu racismo? Não falei mal dos artistas e nem da luta deles, até porque seria hipocrisia minha: Eu mesmo montei apartamento e alimento minha família com uma arte de qualidade bastaaaante questionável”.