Isaac Amendoim é conhecido por seu jeito espontâneo e deu mais uma prova disso. O ator mirim, escalado para protagonizar o filme “Chico Bento”, derivado da “Turma da Mônica”, admitiu que “não é muito chegado a ler”.
O menino de nove anos de idade recebeu a seguinte pergunta no Instagram: “já leu os gibis do Chico?”. Sua resposta foi: “meu filho, eu assisto desenho. Ler, não sou muito chegado, não”.
Ele é o próprio Chico Bento KKKKKKK pic.twitter.com/mSgdBkTCcq
— Turma da Mônica Brasil (@tdmonicabrasil) May 10, 2023
Leia mais:
- “Chico Bento”: conheça Isaac Amendoim, ator escolhido para live-action!
- Lucas Pretti estreia como ator em “Turma da Mônica Jovem”
- Giovanna Chaves é confirmada em “Turma da Mônica Jovem”
- “Turma da Mônica”: Cebolinha de “Laços” pede empatia com elenco de “Jovem”
A declaração viralizou nas redes sociais, já que o filme que fará é derivado dos quadrinhos. Os gibis “Turma da Mônica”, de Maurício de Sousa, foram a porta de entrada para a leitura para crianças de várias gerações. Isaac Amendoim provavelmente será aconselhado a mudar o discurso quando chegar a hora de promover o filme.
Isaac Amendoim é um influenciador mirim, que tem 1,6 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, 4,9 milhões de seguidores no TikTok e 3 milhões no Instagram. Seu conteúdo é basicamente sua rotina na roça de Cana Verde, cidade do interior de Minas Gerais.
Diferentemente do menino, que não gosta de ler, sua mãe já contou que, quando era criança, lia os gibis da “Turma da Mônica” enquanto a mãe trabalhava como faxineira.
“Turma da Mônica Jovem”: veja 1ª foto do elenco caracterizado!
Saiu a primeira imagem do elenco do filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” caracterizado como seus personagens. Sophia Valverde faz a Mônica; Xande Valois, o Cebolinha; Bianca Paiva, a Magali; Theo Salomão, o Cascão; e Carol Roberto, a Milena. Confira a foto:
“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem roteiro de Regina Negrini e Antonio Arruda (ambos de “Casa Kadabra” e “Cidade Invisível”) . A direção, por sua vez, está a cargo de Maurício Eça, o mesmo de “Hora de Brilhar” (2022), “A Garota Invisível” (2021) e “Carrossel: O Filme” (2015).
A data de estreia não foi anunciada.