banner com link para rádio globo
Ator entra em "Love, Victor" como reforço para última temporada
(Foto: Hulu / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in

Ator entra em “Love, Victor” como reforço para última temporada

Victor vai ter um novo amigo na Igreja!

A 3ª e última temporada da série “Love, Victor” contará com um reforço no elenco. O ator Nico Greetham foi anunciado pelo site Deadline nesta quinta (3/3). Ele fará um personagem chamado Nick, descrito como um novo amigo que Victor (Michael Cimino) fará na Igreja.

Ator entra em "Love, Victor" como reforço para última temporada
(Foto: Instagram @nicogreetham)

E que amigo, viu! 🔥

Nico Greetham é metade colombiano e metade escocês. Ele é conhecido por ter feito Calvin, o ranger amarelo, na série “Power Rangers Ninja Steel” do Nickelodeon. Ele também apareceu em “American Horror Stories” e “American Horror Story: Double Feature”.

Ator entra em "Love, Victor" como reforço para última temporada
(Foto: Instagram @nicogreetham)

Leia mais:

Última temporada estreia em junho nos Estados Unidos

A série adolescente “Love, Victor”, disponível no Star+, terá seu fim na 3ª temporada. O site Deadline revelou que a próxima temporada do drama gay será também a última. A estreia está marcada para 15 de junho nos Estados Unidos, no serviço de streaming Hulu. No Brasil, o Star+ ainda não confirmou a data.

Na 3ª temporada, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para seus futuros com planos pós-ensino médio. A temporada já está gravada.

Série "Love, Victor" vai acabar na 3ª temporada!

Duas temporadas no Star+

“Love, Victor” estreou em 2020, inspirada no filme “Love, Simon” (2018), que fez sucesso nos cinemas. Michael Cimino é o protagonista, na pele de Victor, um estudante adolescente em sua jornada de descoberta sexual e aceitação de quem ele é.

A série já teve 20 episódios até agora, divididos em duas temporadas. A 1ª temporada foi o drama mais assistido em sua semana de estreia no Hulu.

Escrito por Leonardo Torres

Oscar 2022: Lady Gaga e outros famosos apresentarão categorias

BBB22: Boninho faz publicação sobre possível ‘quarto escuro’