Jamie Foxx, de 55 anos, foi internado nesta semana após sofrer uma complicação médica. Detalhes sobre o ocorrido não foram divulgados, mas a imprensa internacional noticiou que o ator teria sofrido um suposto “ataque”. Através das redes sociais, a filha dele, Corinne, também não revelou muitas informações, apenas disse que o pai está se recuperando.
Tudo aconteceu em meio as gravações do filme “Back in Action”, no qual Jamie Foxx contracena com Glenn Close e Cameron Diaz. Até o momento não informado se a internação afetará as gravações do longa.
Em um post no Instagram, Corinne disse que o ator foi “atendido rapidamente” e que está pronto para seguir para a recuperação: “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”. A modelo tem 29 anos é e fruto da relação do ator com Connie Kline.
As lacunas em torno do acontecido instigaram a imprensa gringa e o site norte-americano TMZ chegou a noticiar a possibilidade de um “grave acidente” na última terça-feira (11), o que teria deixado o ator “incomunicável”. A publicação afirma que a família dele chegou a ser chamada para visitá-lo e uma fonte relatou: “Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia”.