#Geek

Ator de “Irmãos Menendez” visita assassino dos pais na prisão com Kim Kardashian

Cooper Koch é um dos protagonistas da série da Netflix sobre os Irmãos Menendez, assassinos dos pais. Ele fez uma visita a Lyle.

(Fotos: Netflix / Acervo Pessoal)

O ator Cooper Koch, que interpreta Erik na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, visitou a Penitenciária Richard J. Donovan e teve um encontro com Lyle Menendez, um dos irmãos retratados na série da Netflix. A informação foi divulgado pelo site TMZ.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Cooper, que não tem redes sociais, fez parte de um grupo liderado por Kim Kardashian. Eles estavam acompanhados também de Khloe Kardashian, Kris Jenner e do produtor audiovisual Scott Budnick, o que sugere que foi feita uma gravação.

Nem todo mundo sabe mas Kim Kardashian é advogada e participa de projetos voltados para população carcerária. Segundo o TMZ, desta vez, ela tratou da revitalização dos pátios das prisões dos Estados Unidos, como parte de uma iniciativa que auxilia a reabilitação dos detentos. Na cadeia, um dos principais defensores desta causa é Lyle Menendez, atualmente com 56 anos.

(Foto: Instagram @kimkardashian)

Lyle e seu irmão Erik foram condenados à prisão em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Mary Louise Menéndez. Durante o processo, eles acusaram o pai de abusos sexuais e emocionais desde a infância. O crime ocorreu em 1989 em Beverly Hills, na Califórnia, e é retratado na nova série da Netflix “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”.

Veja o trailer de “Irmãos Menendez”!

A série se tornou um sucesso instantâneo na Netflix, quando lançada na semana passada. Imediatamente assumiu o topo do ranking diário dos programas mais assistidos no serviço de streaming, repetindo os ótimos índices de “Dahmer: Um Canibal Americano”. O caso dos irmãos é tido como a 2ª temporada desta antologia de ‘true crime’ criada por Ryan Murphy e Ian Brennan.

Destaques

#Geek

Caso de Priscila Belfort é resgatado no documentário do Disney+ "Volta Priscila". Família segue em busca de justiça.

#Geek

Andréa Faria, a Sorvetão, não foi convidada para pré-estreia de "Pra Sempre Paquitas". Mas está no documentário.

#Geek

Condenado pelo assassinato dos pais, Erik Menendez acusa série de "calúnias desanimadoras". Confira o textão dele!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile