Cooper, que não tem redes sociais, fez parte de um grupo liderado por Kim Kardashian. Eles estavam acompanhados também de Khloe Kardashian, Kris Jenner e do produtor audiovisual Scott Budnick, o que sugere que foi feita uma gravação.
Nem todo mundo sabe mas Kim Kardashian é advogada e participa de projetos voltados para população carcerária. Segundo o TMZ, desta vez, ela tratou da revitalização dos pátios das prisões dos Estados Unidos, como parte de uma iniciativa que auxilia a reabilitação dos detentos. Na cadeia, um dos principais defensores desta causa é Lyle Menendez, atualmente com 56 anos.
(Foto: Instagram @kimkardashian)
Lyle e seu irmão Erik foram condenados à prisão em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Mary Louise Menéndez. Durante o processo, eles acusaram o pai de abusos sexuais e emocionais desde a infância. O crime ocorreu em 1989 em Beverly Hills, na Califórnia, e é retratado na nova série da Netflix “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”.
Veja o trailer de “Irmãos Menendez”!
A série se tornou um sucesso instantâneo na Netflix, quando lançada na semana passada. Imediatamente assumiu o topo do ranking diário dos programas mais assistidos no serviço de streaming, repetindo os ótimos índices de “Dahmer: Um Canibal Americano”. O caso dos irmãos é tido como a 2ª temporada desta antologia de ‘true crime’ criada por Ryan Murphy e Ian Brennan.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...