O ator Dominic Fike, o Elliot de “Euphoria”, tem muitas tatuagens pelo corpo. Uma curiosidade é que ele teve que cobrir algumas delas para fazer o personagem adolescente da série da HBO Max.
> “Euphoria”: fãs criam teorias e apostam na morte de Rue
Em contrapartida, algumas das tatuagens de Dominic Fike foram incorporadas por Elliot. Na série, Dominic exibe uma tattoo com as iniciais de sua antiga banda Lame Boys ENT na testa e uma tattoo de uma maçã do lado do olho direito (homenagem à sua irmã Apollonia, apelidada de “Apple”, maçã em inglês).
Leia mais:
- Novo episódio de “Euphoria” tem participação especial
- “Euphoria”: Eric Dane revela que pênis mostrado na série não é real
- “Euphoria” recria cenas de filmes icônicos: entenda todas referências!
Pouco conhecido do grande público, Dominic Fike tem 26 anos e também é cantor e músico, além de ator. Alguns de seus ouvintes famosos são o ex-presidente Barack Obama e a cantora Billie Eilish. Além disso, Dominic pôde ser visto beijando Lil Nas X no clipe da música “Count On Me”, da banda BROCKHAMPTON.
Organização afirma que a série “Euphoria” glamouriza o uso de drogas
Um representante da organização D.A.R.E. – Drug and Alcohol Resistance Education (Educação para a Resistência às Drogas e Álcool, em tradução livre) enviou um comunicado ao site TMZ, afirmando:
“Ao invés de apoiar o desejo de todos os pais de manter seus filhos seguros das potenciais consequências horrorosas do abuso de drogas e outros comportamentos de alto risco, o drama televisivo da HBO, ‘Euphoria’, escolhe glorificar equivocadamente e retratar erroneamente o uso de drogas por estudantes do ensino médio, vício, sexo anônimo, violência e outros comportamentos destrutivos como comuns e difundidos no mundo de hoje.
É infeliz que a HBO, mídias sociais, críticos de programa de televisão e publicidade paga tenha escolhido descrever o programa como ‘inovador’, ao invés de reconhecer as potencias consequências negativas em crianças em idade escolar que hoje enfrentam riscos sem paralelo e desafios de saúde mental.”